Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Postado
  Luiz Daniel disse:
aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Pode sim mano, é bem melhor fazer isso porque você não perde tempo ;)

Coloca tudo misturado numa garrafinha e mete água quando for tomar, ja era.

Postado
  Fox disse:
Pode sim mano, é bem melhor fazer isso porque você não perde tempo ;)

Coloca tudo misturado numa garrafinha e mete água quando for tomar, ja era.

opa.. brigadao brow!! vo fazer isso xD abraçO :P

Postado
  Luiz Daniel disse:

Whey + Malto não fica muito doce não??????????? rs

eu tomo o Whey com Dextrose, mas a Dextrose tem gosto de açucar

Postado
  renato.kitagawa disse:
Whey + Malto não fica muito doce não??????????? rs

eu tomo o Whey com Dextrose, mas a Dextrose tem gosto de açucar

pode crer! fica doce doce parecendo mel :blink: mais fazer o que né? meto tudo pra dentro de um gole só i ta otimo

Postado
  Bronco disse:
Tem que ficar doce desse jeito mesmo, só dessa maneira vai gerar um pico de insulina de forma satisfatória.

Cara.. eu misturo 60g de whey optimum + 60g de dextrose atletica sabor natural.

Com 500ml de agua...

Não siiinto essa doce todo não... parece nescau com agua! =D

• Administrador
Postado

Com meio litro de água dilui bem mesmo. 60g de dextrose é uma boa quantidade.

Eu uso 250ml a 300ml de água, para não ficar estufado e conseguir comer 40 minutos depois do shake. Aí fica beeeeeem doce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...