Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Guilherme, dei uma lida por cima no tópico desde a primeira página...

Mais ainda fica uma duvida....

Devo tomar a creatina pré-treino? Quanto tempo antes?

Devo tomar a creatina pós-treino? Quanto tempo depois?

Devo tomar a creatina pré-treino e pós-treino?

Muitas vezes ela foi respondida...... Mas cada um fala uma coisa....

Então essa é a minha unica duvida, quando realmente deve-se tomar?

[]s

Ainda estou na duvida disso....

E o verdadeiro dilema...

Fazer ou não saturação...

Ae galera blz??

Li aqui no forum que ja foi comprovado que a creatina nao presiza mais de fazer aquela fase de saturaçao!!!

Gostaria de saber se alguem aqui do forum tomou a creatina sem a fase de saturaçao e se teve resultado bons!!

Amanha vou começar a tomar a Creatina+Malto no pos treino!!

Obrigado

po galera, ninguem aqui pesquisou neh?!

tem uns topicos fixo muito bom falando de creatina

deixem de ser preguiçosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já tomo creatina a 1 ano e 6 meses, faço o uso antes do treino, li no tópico que seria melhor tomar depois, bom fui fala com meu professor e nutricionista e eles disse que a creatina aumenta energia do corpo, o proprio musculo a produz, certo, então assim se aumentar a quantidade no musculo aumenta o desempenho no treino

"É uma substância natural (composto de aminoácidos) presente no sistema circulatório dos animais vertebrados, principalmente nas fibras dos músculos e no cérebro. É uma molécula portadora de energia suplementar em alguns sistemas do organismo. Nos animais invertebrados a arginina age de forma semelhante.

O ATP (trifosfato de adenosina) é a principal fonte de energia do organismo, porém, como as células do cérebro, coração e músculos precisam de grandes quantidades de energia, estas utilizam-se da creatina como complemento energético."

bom sei que ja deve ter sido discultido isso antes mais gostaria de saber como ela age sendo tomada depois do treino e quanto tempo ela demora para ser armazenada no organismo ultilizando 5gs por dia? Á diferênça entre tomar antes e depois.... Valew

Link para o comentário

Bom já tomo creatina a 1 ano e 6 meses, faço o uso antes do treino, li no tópico que seria melhor tomar depois, bom fui fala com meu professor e nutricionista e eles disse que a creatina aumenta energia do corpo, o proprio musculo a produz, certo, então assim se aumentar a quantidade no musculo aumenta o desempenho no treino

"É uma substância natural (composto de aminoácidos) presente no sistema circulatório dos animais vertebrados, principalmente nas fibras dos músculos e no cérebro. É uma molécula portadora de energia suplementar em alguns sistemas do organismo. Nos animais invertebrados a arginina age de forma semelhante.

O ATP (trifosfato de adenosina) é a principal fonte de energia do organismo, porém, como as células do cérebro, coração e músculos precisam de grandes quantidades de energia, estas utilizam-se da creatina como complemento energético."

bom sei que ja deve ter sido discultido isso antes mais gostaria de saber como ela age sendo tomada depois do treino e quanto tempo ela demora para ser armazenada no organismo ultilizando 5gs por dia? Á diferênça entre tomar antes e depois.... Valew

cara eu discordo do seu tutor em 2 coisas:

1 - creatina nao aumenta a energia do corpo, ela "recicla" essa mesma energia, diminuindo o tempo de recuperação, mas nao gera energia(que isso fique claro).

2 - os musculos nao sao capazes de produzi-la, no maximo sintetiza-la, no corpo humano ela é produzida pelo figado, etc.

tendo dito isso acho que vc ja deve estar entendendo o porque dela nao ser precisamente tomada antes do treino.

*no pós treino ela é melhor absorvida pelos musculos para sua recuperaçao.

*a creatina so funciona previamente estocada nos musculos (algumas pessoas dizem que leva cerca de até 4h o processo de estoque).

qualquer duvida leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13822

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Senhores,

Tenho uma dúvida simples, mas que me persegue.

QUANTO é, em formas de medida, 3g de creatina?

Ou seja, já que eu não tenho uma balança que me diga essa quantidade, como faço pra saber quanto é isso?

É a ponta de uma colher de café?

É a colher de café cheia?

É a colher de café 'meio' cheia?

Quanto é isso?

Preciso de ajuda.

Obrigado.

Ferdinando.

Link para o comentário

E se eu tomar crea e naum tomar mt água??? pq assim, n consigo tomar mais q 2l por dia, fico com mt enjoo qndo tomo mais q isso, qnto de água devo tomar?

E assim, se eu malhar 3x por semana soh, vai dah um resultado? pq dizem q qndo toma crea e naum vai malhah pod dar algum problema, é vdd??

to no 5º dia, e apesar de ter lido q naum compensa, eu fiz a saturação por desencargo de consciência mas... sentih nda, resultado 0, aff to tomando farinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...