Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, sou novo no fórum e gostaria que vocês avaliassem minha suplementação.

De manhã (logo quando acordo): tomo Albumina

A noite (logo depois da academia): tomo whey + creatina + dextrose

Cerca de uma hora após tomar a última suplementação (whey + creatina + dextrose), eu como 4 claras de ovos cozidas e + ou - 200 gramas de peito de frango.

Aos finais de semana eu tomo somente a creatina.

O que vocês acham desta suplementação? Devo acrescentar, retirar ou modificar algo?

Aceito dicas e sugestões.

Postado

comprei uma creatina da optimum e vai chegar essa semana. mas eu fiquei com uma duvida qnd lembrei que o uso nao pode passar de 5 gramas diarias... to tomando o carnivor e ele vem com 2,5. como faria com a creatina, tomaria as 2,5 ou as 5 mesmo?

Postado

Salve salve galera...

Depois que eu comecei a usar creatina eu mijo com mais frequência isso é normal ou tenho que ver se é algum problema?

Como você toma mais água por causa da creatina é fato que ira eliminar mais urina.

comprei uma creatina da optimum e vai chegar essa semana. mas eu fiquei com uma duvida qnd lembrei que o uso nao pode passar de 5 gramas diarias... to tomando o carnivor e ele vem com 2,5. como faria com a creatina, tomaria as 2,5 ou as 5 mesmo?

Você não consegue ingerir em média mais do que 5g por dose, você pode tomar 15g por exemplo em 3 doses com bons espaços de tempo... Porém é muito caro e o efeito é o mesmo para quem toma 1 dose no pós treino...

bom, em relação a sua pergunta, fica a sua opção, como eu não confio muito nessas marcas, eu experimentaria 5g de crea + carnivor aí eu teria os efeitos completos, e quando comprar de novo faria com 3g de crea + o carnivor e ver se os efeitos são os mesmos...

Postado

Queria uma ajuda de vcs

Vou começar a tomar creatina e hipercalórico

Como eu deveria tomar os 2?

Escolhi os 2 pq sou muito magro e acho q ajudaria a ganha massa

Malho de manha e estudo a tarde.

E n pretendo fazer a saturação da creatina

Postado

Você não consegue ingerir em média mais do que 5g por dose, você pode tomar 15g por exemplo em 3 doses com bons espaços de tempo... Porém é muito caro e o efeito é o mesmo para quem toma 1 dose no pós treino...

bom, em relação a sua pergunta, fica a sua opção, como eu não confio muito nessas marcas, eu experimentaria 5g de crea + carnivor aí eu teria os efeitos completos, e quando comprar de novo faria com 3g de crea + o carnivor e ver se os efeitos são os mesmos...

vou tomar as 5 mesmo. valeu!

Postado

Queria uma ajuda de vcs

Vou começar a tomar creatina e hipercalórico

Como eu deveria tomar os 2?

Escolhi os 2 pq sou muito magro e acho q ajudaria a ganha massa

Malho de manha e estudo a tarde.

E n pretendo fazer a saturação da creatina

a creatina ou o hyper nao vao te ajudar no ganho de massa, e nem nada que comprar, e sim sua dieta INTEIRA, nao adianta comprar suplementos e mais suplementos se sua dieta nao esta okay.

o hyper é bom pra quando vc nao pode comer algo e nao precisa de uma refeição limpa, ou seja: a qualquer hora.

a creatina é pra força e recuperaçao entre séries e como dito antes, a creatina pode ser tomada em qualquer hora e é altamente recomendado que seja no pós treino ou refeição grande.

Postado

Uma duvida simples,
já vi que não é necessario ciclar, mas minha duvida é a seguinte:
Por quanto tempo eu tomo a creatina?

Se eu tomar 5g por dia, tomo por 1 mes? 2 meses? 3 meses?
A duvida seria a de, "quando parar" de tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...