Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Aew galera,leio o hipertrofia faz tempo mais so me cadastrei hoje por causa de uma duvida.

Seguinte vo começar a tomar Creatina e eu peguei uns preços de uma farmacia de mta confiança aki da região vejam bem:

300g Manipulada em Pó-36 Reais

90 Capsulas manipulada-16 Reais

Universal 300g marca boa-80 Reais :blink:

A mulher da farmacia me garantiu que a manipulada e pura e boa,mais a diferença de preço e absurda....a grana aki ta pouca e eu to afim de comprar a manipulada msm...mais queria saber se eu vo comprar porcaria e se realmente compensa comprar a manipulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae galera, po too confuso agora :unsure: compreei hje creatina e a moça qe vende suplementos la na loja, ela é professora da minha academiaa, e ela falo que tenho que fazer a saturação e talz, mais ai eu falei para ela que tinham me falado, e eu vi aqui no forum que saturaçao é perca de tempo que tinha que ser so 5g por dia, mais ela teimo comigo que não tem nada a ve.

A seila eu nãao quis bate boca com ela né, ela que é a vendedora, mais agora to meio confuso se faço ou não ? É a primeira vez que to usando, e não quero joga dinheiro fora <_<

Seei que ja ta cheio de pergunta assim aii acima mais, so quero que me intendão, primeira vez que eu to usando =/

Aah ja ia eskecendo ela falo para tomar pre- treino, dps de fazer a saturação,

Vlw agradeço desde já :D

Link para o comentário

Fala galera, a dúvida é a seguinte. Durante o treino eu já tomo 500ml de água com malto. Será que logo após o treino eu preciso tomar mais 400ml de malto com creatina?

VLW's

precisa sim

Dae galera, po too confuso agora :unsure: compreei hje creatina e a moça qe vende suplementos la na loja, ela é professora da minha academiaa, e ela falo que tenho que fazer a saturação e talz, mais ai eu falei para ela que tinham me falado, e eu vi aqui no forum que saturaçao é perca de tempo que tinha que ser so 5g por dia, mais ela teimo comigo que não tem nada a ve.

A seila eu nãao quis bate boca com ela né, ela que é a vendedora, mais agora to meio confuso se faço ou não ? É a primeira vez que to usando, e não quero joga dinheiro fora <_<

tanto faz fazer saturação ou não, só que fazendo saturação você terá ganhos mais rapidos com a creatina.

Seei que ja ta cheio de pergunta assim aii acima mais, so quero que me intendão, primeira vez que eu to usando =/

Aah ja ia eskecendo ela falo para tomar pre- treino, dps de fazer a saturação,

isso ai você deveria saber, ela é para se tomar no pós treino e não no pré treino.

mais você pode tomar nos dois casos se quiser, mais tem que ser sempre no pós treino.

Vlw agradeço desde já :D

Link para o comentário

bom,meu primeiro post,dei uma boa olhada nas páginas e me parece não ter nada sobre isso,então vamos lá:

vou fazer um shake pós treino com 500 ml de água+ malto+whey+creatina,4colheres de sopa de malto para os 500 ml de água,as 5 gramas de creatina equivalem a 1 colher de chá?e o whey protein,qual medida seria,e equivale a quantas colheres?e aproveitando o tópico,treino a dois meses,é muito cedo pra tomar creatina?desde já grato...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...