Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Adquiri a creatine muscletech 6000es,e fiquei com uma duvida.

Estou tomando ela acho que faz uns 20 dias,e li que a creatina pura so funciona depois de os estoques estarem cheios. Bom..

Mas estava lendo esta creatina e a dosagem é 18grs, è preciso tomar tudo isso,não apenas 5? È pura esta creatina?

Achei pouca coisa sobre ela,ai fiquei com medo de estar tomando errado ela.

Obrigado.

Segundo o Resumo do Site da Play Suplementos:

"Creatina 6000-ES contém a mais alta qualidade da pura creatina monohidratada, complementada com aminoácidos essências (L-metionina, L- arginina, L-glicina ), requeridos para a produção de creatina, no organismo. A equipe da Muscletech acredita que adicionando esses aminoácidos essenciais , aumenta o efeito e a eficácia da creatina."

http://playsuplement...0-es-510-g.html

Então, não é creatina Pura (somente creatina na fórmula/conteúdo do pote), mais em cada dose contém 5 gramas da creatina... o que é contraditório,

pois se cada dose de 5"mgr" contém 5gr de creatina monohidratada... Desconsiderando o erro do site creio eu de por em "mgr" algo que deveria ser em "gr", Cade o resto ? Ele fala que contém L-metionina, L- arginina, L-glicina, e onde elas estão ? Se em 5Gr de dose contem 5Gr de creatina... Quantidades insignificantes ?

Enfim, não pesquisei a fundo sobre o produto, faça mais você mesmo... Eu uso creatina monoidratada da Universal, Simples e sem enrolação, Creatina somente, além de ser mais barato do que a que você comprou...

espero ter ajudado.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom uma duvida minha se alguem puder me responder fico grato, Bom eu tomo creatina faz uns 20 dias, porem a uns 3 dias atrás eu fui uma festa e acabei bebendo umas e outras( nada exagerado) , Emfim vou perder todos meus estoques de creatina , todo meu "ciclo" vai ser perido ou apenas a creatina que eu tomei no dia nao ira surtir efeito,

PS: Nao bebo durante a semana nem nada, apenas em ocasiões especias.

Link para o comentário

brothers,

to com duvidas, comprei uma creatina da universal, pelo visto muito boa.

mais me falaram que eu podia ter comprado uma melhor ainda, da marca VETNIL, creatina de animal.

minha duvida é a seguinte:

essa creatina não faz mal? quantas gramas devemos tomar? isso se realmente não fazer mal né.

seria uma boa fazer um shake pos treino com essa creatina vetnil e os seguintes suplementos abaixo?

MALTO

ALBUMINA

CREATINA

valeu, espero que me ajudem.

pesquisei sobre essa creatina mais não achei quase nada que explicasse sobre o assunto.

Link para o comentário

brothers,

to com duvidas, comprei uma creatina da universal, pelo visto muito boa.

mais me falaram que eu podia ter comprado uma melhor ainda, da marca VETNIL, creatina de animal.

minha duvida é a seguinte:

essa creatina não faz mal? quantas gramas devemos tomar? isso se realmente não fazer mal né.

seria uma boa fazer um shake pos treino com essa creatina vetnil e os seguintes suplementos abaixo?

MALTO

ALBUMINA

CREATINA

valeu, espero que me ajudem.

pesquisei sobre essa creatina mais não achei quase nada que explicasse sobre o assunto.

Bom cara, eu sou meio suspeito em aplicações de produtos de animais em humanos (Esteróides, suplementos de animais e etc) NADA CONTRA, somente pra mim não quero e não indico, se você usa te desejo boa sorte e cuidado... Mais enfim, vamos lá...

Em relação a creatina bovina, Cara, como eu disse, sou suspeito e não vou opinar. Deixo pros que entendem dela mesmo.

Já a creatina Universal, na minha opinião ela é umas das melhores (para humanos), se não for a melhor, eu usos ela a um bom tempo, e não tive nenhum tipo de problema. Então indico tomar primeiro essa e depois veja essa VETNIL, pra não gastar dinheiro e ficar essa encostada (se quiser me enviar essa ai, to aceitando, APOSKpoAKSPoAKS)

E em relação ao seu shake pós treino, vc malha > toma o shake > dorme ???

Pq se não for assim, toma um whey+malto+creatina e a noite a albumina, isso seria o ideal.

Outra coisa é que o gosto de Malto+Albumina deve ser ruim heim cara... no começo até que vai, mais depois vc deve nao aguentar nem olhar sem querer vomitar....

dih-kun,

Obrigado pela resposta,

Bom mas se contem 5gr,por mais não sendo pura devo tomar as 5 mesmo por dia,ou tomo as 3 medidas? O corpo so absorve 5gr da creatina pura,a mono toma-se mais?

Obrigado

Toma 5Gr mesmo e ve se está dando resultados em até uns 20~30 dias, se estiver está ai sua medida. Se não estiver segue a medida do fabricante. (lembrando que as medidas do fabricante vai gastar creatina pra caramba, são 15Gr, ou seja... o pote vai durar 3x menos...

Link para o comentário

então depois do treino eu faço uma refeição solida e vou estudar.

porque depois eu não tenho tempo de jantar se alimentar bem, mas como bastante salada, frango etc.

ficaria bom esse shake? nem vou ligar muito pra gosto, que importa pra gente é resultado. rs

valeu abraço.

Link para o comentário

Bom uma duvida minha se alguem puder me responder fico grato, Bom eu tomo creatina faz uns 20 dias, porem a uns 3 dias atrás eu fui uma festa e acabei bebendo umas e outras( nada exagerado) , Emfim vou perder todos meus estoques de creatina , todo meu "ciclo" vai ser perido ou apenas a creatina que eu tomei no dia nao ira surtir efeito,

PS: Nao bebo durante a semana nem nada, apenas em ocasiões especias.

Bom torno a perguntar pois nao pude sanar minha duvida com o topico que foi passado a mim nao fica clara a resposta da minha pergunta, quero saber se quando eu bebo estou anulando todo meu ciclo de creatina ou apenas a creatina que consumi no dia parcialmente.

Link para o comentário

então depois do treino eu faço uma refeição solida e vou estudar.

porque depois eu não tenho tempo de jantar se alimentar bem, mas como bastante salada, frango etc.

ficaria bom esse shake? nem vou ligar muito pra gosto, que importa pra gente é resultado. rs

valeu abraço.

É que esse é o problema, já que você fica um tempo ai sem se alimentar, se jogasse esse shake de albumina+malto no intervalo da aula ou algo assim seria melhor, por que poderia colocar um Whey+malto+creatina no pós treino.

Bom, primeiro você tem que fazer sua dieta mesmo cara... sem ela fica meio complicado saber o que colocar em determinado horario. Dependendo nem precisa mandar esse shake de albumina, depende bastante cara... posta mais sobre isso em algum tópico certo, pq já fugiu do assunto desse tópico "Creatina".

Bom acho que vou tentar com 2 porque ja deu 1 mes e não senti muita diferença.

Vlw mano

Aconselho a manter esse mês com 1 scoop da Crea, se acabando o mes, você não perceber nada, manda 2 ou 3 se qzer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...