Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Sou novo por aqui, Gostaria de tirar uma dúvida, Faz 2 meses que faço musculação.

Comprei Malto, Albumina, Creatina e Optimus Whey, mas estou com umas dúvidas

Whey só tomar depois do treino, correto ?

Albumina na hora de durmir e quando acordar ?

Quando eu devo tomar o Malto ?

Pra que serve o Malto mesmo ? =XX

Creatina é só depois do treino ? Tenho que beber bastante água ou isso é boatos ?

Obrigado.

PESQUISA !!!

- Quando tomar os suplementos e o que são:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-com-video-explicativo/

Se suplementar creatina, água de 3~4 litros/dia mínimo...

ae mais uma duvida aki quem puder ajudar agradeço kkkkk. Epro1 ( termogênico) tem problema toma ele antes do treino e depois do treino a creatina ?

Sem problemas .-. Uma coisa não interfere a outra.

meu pos treino = whey + dextrose + bcaa .

posso colocar creatina nisso ai?

vlw!

Por que não poderia ??? Pode por a crea sem nenhum problema.

gostei do tópico..

po, qual é a melhor combinação com a creatina..tenho apenas 29 de braço..sou iniciante.

me ajudem ai.

Leu a primeira página do Tópico ??? Pode tomar ela pura, somente. PORÉM, com algum Alto IG, como maltodextrose ou dextrose a creatina é melhor absorvida.

Whey+malto ou dextrose+creatina é o combo mais "feijão com arroz"....

Publicidade

Postado

é melhor tomar whey sozinho com água para ter melhor efeito ?

ou se misturar com malto ou creatina o efeito vai continuar os mesmos ?

Bom cara, se você tomar um depois o outro, eles vão misturar dentro de você de qualquer jeito. Então como eles não afetam um ao outro, põe os 3 juntos (tanto faz a ordem) na coqueteleira ou copo + água e manda a ver...

Eu gosto de falar que é muito pelo contrário, eles "complementam" um ao outro, pois cada um tem um efeito diferente para um bom resultado final.

Postado (editado)

Vou começar a tomar creatina, ai vou começar agora anoite, e vou malhar amanhã demanhã. Eu tomo hoje anoite e amanhã de manhã? Tem perigo não?

Tomei guaraná hoje.. Vai cortar o efeito da creatina se eu tomá-la jaja?

No tempo que vou tar tomando, não posso colocar refrigerante na boca entào né?

E eu tenho que malhar todos os dias +- nomesmo horário pra tomar no pós? Ou tem problema se for assim:

Segunda 15h, terça 20h, quarta 09h. por exemplo. Tem problema?

Editado por Beliiick
  • Supermoderador
Postado

Vou começar a tomar creatina, ai vou começar agora anoite, e vou malhar amanhã demanhã. Eu tomo hoje anoite e amanhã de manhã? Tem perigo não?

Tomei guaraná hoje.. Vai cortar o efeito da creatina se eu tomá-la jaja?

No tempo que vou tar tomando, não posso colocar refrigerante na boca entào né?

E eu tenho que malhar todos os dias +- nomesmo horário pra tomar no pós? Ou tem problema se for assim:

Segunda 15h, terça 20h, quarta 09h. por exemplo. Tem problema?

Toma quando puder cara, contanto que tome todo dia ta blz. Geralmente o pessoal prefere tomar no pós treino para aproveitar o carbo (que normalmente usam), o que é interessante fazer principalmente no começo do uso da creatina.

Pode tomar guaraná, cafeina, pré-treino ou o que for sem problemas. As poucas pesquisas que mostraram algum efeito negativo entre cafeina x creatina foram com dosagens muito grandes de cafeina e uso continuo dela.

Não entendi a parte do refrigerante, por até poderia, só não entendi o motivo(se é algum em especial ou vc simplesmente ta afim de tomar refrigerante na hora)

Postado

Toma quando puder cara, contanto que tome todo dia ta blz. Geralmente o pessoal prefere tomar no pós treino para aproveitar o carbo (que normalmente usam), o que é interessante fazer principalmente no começo do uso da creatina.

Pode tomar guaraná, cafeina, pré-treino ou o que for sem problemas. As poucas pesquisas que mostraram algum efeito negativo entre cafeina x creatina foram com dosagens muito grandes de cafeina e uso continuo dela.

Não entendi a parte do refrigerante, por até poderia, só não entendi o motivo(se é algum em especial ou vc simplesmente ta afim de tomar refrigerante na hora)

somente completando o que o amigo krebz falou, muito provavelmente falaram que você não pode tomar refrigerante enquanto tomar a creatina, mais dito isso em relação a dieta. De nada vale uma boa suplementação sem dieta...

Não brise nessa idéia de fazer um treino de 3x na semana. A única diferença é que quem treina todo dia treina mais que você que treina 3x na semana, somente isso.....

QUALQUER DÚVIDA QUE SAIA DE CREATINA DEVERÁ SER FEITA NA ÁREA CORRESPONDENTE....

É legal você ir todo dia por que voce vai aproveitar bem a semana, mais existem outros fatores, como você aguentar o ritmo, seu corpo aguentar o ritmo, por falta de costume, enfim.... sempre será tentativa e erro, faça treinos diferentes e seja seus resultados, ai você já sabe escolher ou o que é melhor pra você.

Pesquise mais, veja na área de treino alguns relatos ou tópicos.

Postado (editado)

COMPREI UM WHEY DE CHOCOLATE DA UNIVERSAL, VAI CORTAR O EFEITO DA CREATINA DA UNIVERSAL? E NOS DIAS QUE EU NAO FOR TREINAR, QUAL O O MELHOR HORARIO PARA TOMAR A CREATINA?

Editado por Thoraika

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...