Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera alguém sabe me dizer se posso tomar a creatina no pós com arroz e carne moída (que é o meu pós atual, nao to tomando mais whey no pós, nao to achando necessário esses shakes e sim um sólido).

alguem ai ja tomou com um pós sólido e conseguiu ter ganhos?

abrç

Publicidade

Postado

Bom, a ideia de tomas shake é que vc coloca todos nutrientes bem rápido... isso quer dizer que não vai digerir os alimentos que nem precisa no sólido, então é absorvido mais rápido.

Por outro lado, com o sólido você tem vários nutrientes que não teria no shake. Por exemplo gorduras boas, vitaminas, e etc...

Então, te aconselharia a seguir como se toma a creatina nos dias que não tem treino e o shake pós treino: na refeição mais calórica do dia (geralmente o almoço ou janta)

Posta na área de nutrição um post com seu relato e conta pra gente como foi pra você XD

Postado

Eu sempre prefeeri tomar a creatina antes do treino ! Poiis vejo muiito maiis resultado do que tomando depois do treino !

Efeito psicológico isso. Pois ja é comprovado que a creatina não tem efeito imediato, e sim o acúmulo dela dia após dia, apresentando efeito com algum tempo. Falando bem por cima você toma a creatina pra usar daqui a alguns dias. Por isso é importante tomar todos os dias.

Postado

Olá, sou novo aqui também. Comprei hoje creatina, whey e malto. A recomendação da moça foi tomar 2 colheres de malto durante o treino e o whey com a creatina logo depois. Mas vi em topicos anteriore gente falando em tomar a malto depois. Como que é que tomo ?

Postado

Olá, sou novo aqui também. Comprei hoje creatina, whey e malto. A recomendação da moça foi tomar 2 colheres de malto durante o treino e o whey com a creatina logo depois. Mas vi em topicos anteriore gente falando em tomar a malto depois. Como que é que tomo ?

Whey + Malto + Creatina no pós treino, preferencialmente com água.

Postado (editado)

Olá Sou novo por aqui, Gostaria de tirar uma dúvida, Faz 2 meses que faço musculação.

Comprei Malto, Albumina, Creatina e Optimus Whey, mas estou com umas dúvidas

Whey só tomar depois do treino, correto ?

Albumina na hora de durmir e quando acordar ?

Quando eu devo tomar o Malto ?

Pra que serve o Malto mesmo ? =XX

Creatina é só depois do treino ? Tenho que beber bastante água ou isso é boatos ?

Obrigado.

Editado por Bruno Mera
Postado

ae mais uma duvida aki quem puder ajudar agradeço kkkkk. Epro1 ( termogênico) tem problema toma ele antes do treino e depois do treino a creatina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...