Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
com a retenção de liquido que ela faz no seu corpo você num ganha peso não?

isso quer dizer que engorda

Putz!

vamo estudar um poko né mlk

Publicidade

Postado

eu acho a retençao hidrica da creatina um efeito negativo

por isso so tenho a intenção de gahar força e ajudar na recuperaçao muscular

mesmo assim preciso tomar todo dia?ou so no pre e pos treino

Postado

Vc nun teve a competencia nem de ler o primeiro post do tópico.

3 - Eu devo tomar creatina somente nos dias que treinar ?

Para garantir o máximo de resultados tome todos os dias.

Postado
alguem sabe porque a venda da creatina é proibida no brasil?....não achei nd no forum falando a respeito!

valew

Fui alertado por um ex-atleta de que a Creatina, um dos mais populares suplementos esportivos está proibido no Brasil. Fui pesquisar por desconhecer tal proibição e até porque, até hoje, mesmo com muita controvérsia, Creatina não faz parte da lista de substâncias proibidas do WADA.

Encontrei a resposta na Revista Mens Health deste mês dizendo que a culpa é da burocracia brasileira. A Creatina está proibida no Brasil por não se enquadrar em nenhuma categoria de registro de produtos destinados para atletas no Ministério da Saúde. Assim, a comercialização nas lojas de suplementos foi proibida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Isto gerou um problema ainda maior, já que uma importação fácil e barata da China está rolando por todo o território nacional. Entretanto, já soube que a Creatina importada da China está CONTAMINADA, isto mesmo, com resquícios de esteróides anabólicos.

Assim, conselho de amigo é para quem gosta e usa Creatina não utiize estes produtos mais baratos e importados da China. É melhor pagar um pouco mais e garantir a segurança de um produto saudável e sem complicações. Todos produtos assinados pelo laboratório GNC são considerados os de melhor reputação no mercado americano.

Postado

simples! usa CEE que nao retem tanto

Postado
é, geralmente o almoço é a principal refeiçao do dia e a mais completa, eu tomaria 30 min após o almoço; realmente a diferença de preço é absurda, os vendedores daqui do forum vendem a de 185 até 200R$, mas sao mts impostos que o nosso pais cobra e os vendedores tem que tirar o seu lucro claro; o uso nao é proibido, só a comercialização, que diretamente inibe o consumo.

Como no caso da CEE tem que tomar 2g 15 a 30min antes do treino.... como é a melhor forma de tomar???

mistura num copo de agua de 200ml e manda pra dentro??? toma pura mesmo direto com a colher com a dose?

no pós-treino é tranquilo.... misturo no shake e já era... mas no pré-treino fiquei na duvida...

vlw...

abraços!

Postado
Como no caso da CEE tem que tomar 2g 15 a 30min antes do treino.... como é a melhor forma de tomar???

mistura num copo de agua de 200ml e manda pra dentro??? toma pura mesmo direto com a colher com a dose?

no pós-treino é tranquilo.... misturo no shake e já era... mas no pré-treino fiquei na duvida...

vlw...

abraços!

manda pura direto pra boca na colher junto com agua/suco e pronto, ganhos secos e melhor cxb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...