Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vou fazer o seguinte, vou saturar 15g por dia, 5g Após o café da manhã, 5g após treino junto com Whey e Malto e 5g após janta. Depois 5g após o treino na fase de manu..

Pode ser assim galera?

Abraços !

Colega, se é pra fazer a saturação, faz certo.

Ou não faz a saturação...

Publicidade

Postado
Colega, se é pra fazer a saturação, faz certo.

Ou não faz a saturação...

É que me falaram que era melhor fazer com 15g.

Mas ok ! Sobre a saturação com 20g.

Poderiam esclarecer os horarios ? Podia ser depois do café da manha, depois do almoço, depois do treino e depois da janta?

Postado
POrque nao acho Creatina pra comprar nos sites na internet ?

Da uma pesquisda cara, tem uns sites aí que vendem..

Só não na cara assim..

Veja o topico de Lojas, o cara la do Temperos vende !

Postado
Da uma pesquisda cara, tem uns sites aí que vendem..

Só não na cara assim..

Veja o topico de Lojas, o cara la do Temperos vende !

Eu sei disso, ja pesquisei e ja achei quem vende, eu só queria saber porque os sites da internet nao vendem, exemplo tb o tribulus e o no shotgun, pq q as lojas e os sites nao vendem ?

pq q só consegue com esses caras q vendem suplementos na internet q agente nem sabe daonde o cara compra ?

Postado
Eu sei disso, ja pesquisei e ja achei quem vende, eu só queria saber porque os sites da internet nao vendem, exemplo tb o tribulus e o no shotgun, pq q as lojas e os sites nao vendem ?

pq q só consegue com esses caras q vendem suplementos na internet q agente nem sabe daonde o cara compra ?

Amigo, a creatina, tribulus e etc.. Estão proibidos aqui no Brasil pela ANVISA !

Por isso não da pra vender assim " na cara "...

entendeu ?

Abraços

Postado
Amigo, a creatina, tribulus e etc.. Estão proibidos aqui no Brasil pela ANVISA !

Por isso não da pra vender assim " na cara "...

entendeu ?

Abraços

Hamm entendi, e ta proibido pq ? tem como vc me manda alguma matéria q fala sobre isso pra eu da uma lida??

Vlwww

Postado
serah q doi procurar?!

mais facil pedir pronto ne?!

Tem gente nesse forum q fica procurando gente pedir coisa repetida pra esculaxar, rsrss

Primeiro q eu to conversando eh com o lukass nao com vc, eu pedi pra ele nao pra vc nem pra mais ninguem, entao fica ketinho ai vlw?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...