Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
é, geralmente o almoço é a principal refeiçao do dia e a mais completa, eu tomaria 30 min após o almoço; realmente a diferença de preço é absurda, os vendedores daqui do forum vendem a de 185 até 200R$, mas sao mts impostos que o nosso pais cobra e os vendedores tem que tirar o seu lucro claro; o uso nao é proibido, só a comercialização, que diretamente inibe o consumo.

é foda neh brother.... a ANVISA é uma merda... seria bem mais acessivel se fosse comercializado sem precisar importar... o preço seria bem melhor... mas fazer o que... tem que se virar assim mesmo... do jeito que dá...

uma outra dúvida.... a CEE uso quanto tempo (1 ou 2 meses) e devo dar intervalo de quanto para recomeçar ???? e nesse recomeço devo fazer por quanto tempo???

pensei em fazer.... 2 meses.... intervalo 1 mes.... e volto mais 2 meses... ta bom assim???

Postado
se vc comprar duma fonte confiavel elas nao serao "batizadas" com certeza, a principal diferença é a materia prima de qualidade das importadas (alemã 100% pura), desconheço creatina manipulada mas eu nao arriscaria comprar por mais que a farmacia seja de confiança.

Segundo a pessoal da farmacia (minha noiva é farmaceutica, trabalhava lá e ela é minha amiga, portanto me deu a real) a origem dessas creatinas geralmente são da India e da China. Ela tem um quimico que faz analise clinica do medicamento no local lá, e que com isso tem como atestar que se é creatina mesmo ou não. Além disso ela disse que me repassa a creatina direto do revendedor (no saco lacrado se eu quiser).

O que tu acha dessa "origem" chinesa ou indiana?

A creatina alemã é a usada na da Universal? O tal do selo da CreaPure tem algum valor de confiança?

Por ultimo, hoje eu tomo malto, whey e bcaa. To pensando em dar um tempo no Bcaa (sei lá não queria tomar diretaço) e trocar por Glutamina, para recomposição. Ficaria então tomando malto, whey, creatina e a glutamina. O que voces acham?

Abraço.

Postado
Segundo a pessoal da farmacia (minha noiva é farmaceutica, trabalhava lá e ela é minha amiga, portanto me deu a real) a origem dessas creatinas geralmente são da India e da China. Ela tem um quimico que faz analise clinica do medicamento no local lá, e que com isso tem como atestar que se é creatina mesmo ou não. Além disso ela disse que me repassa a creatina direto do revendedor (no saco lacrado se eu quiser).

A creatina alemã é a usada na da Universal? O tal do selo da CreaPure tem algum valor de confiança?

Por ultimo, hoje eu tomo malto, whey e bcaa. To pensando em dar um tempo no Bcaa (sei lá não queria tomar diretaço) e trocar por Glutamina, para recomposição. Ficaria então tomando malto, whey, creatina e a glutamina. O que voces acham?

Abraço.

rapz eu li algum artigo sobre as creatinas importadas da china virem com vestigios de AE's ou algo assim;

Sim a materia prima importada da alemanha é utilizada pelas marcas Universal, Prolab e algumas outras empresas gringas.

O selo creapure indica que ela é 100% pura.

Trocaria sem duvida BCAA pela glutamina, o whey ja tem altas doses de BCAA's(mais do que os BCAA's isolados), o ruim da glutamina é que ela é muito cara.

Postado

Abraço.

VAi ficar mt boa a suplementação!!!

Quanto a creatina, se tiver o Selo da Creapure creio q seja de confiança!!

Quanto a essa origem, sei lah se tiver o selo manda bola!!!

abras!!

Postado

Vi recentemente no forum um user que disse que viu no site da BB que a glutamina iria fazer perder um pouco dos resultados da creatina.

Mas no vídeo do waldemar ele manda tudo junto no pós treino e eu li que no no-xplode, que contém creatina, fala que é importante uma dieta com glutamina para melhores resultados.

Mas só para me tirar esse dúvida, a glutamina atrapalha os resultados da creatina ?

Postado

Fala ai galera sou novo por aqui, seguinte eu tava lendo num site sobre a creatina e tal... e disse q a creatina não pode ser usada junto com outros suplementos como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros... e verdade isso?

pois eu tomo um pote de massa de massa da probiotica com No2 e tomo BCAA e Malton... ai eu to afim de comprar o pot de 500g da Universal... sera q posso tomar sem problema algum em relaçao aos suplementos q ja tomo?

Outra duvida eu tomo o pote todo sem parar neh, digo sem intervalo? ai depois de quanto tempo posso comprar outro?

E sera q da espinha =D?

Bom um abraçao a todos vcs...

Aguardo ansiosamente...

Postado

Vou fazer o seguinte, vou saturar 15g por dia, 5g Após o café da manhã, 5g após treino junto com Whey e Malto e 5g após janta. Depois 5g após o treino na fase de manu..

Pode ser assim galera?

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...