Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aee

já faz um tempo q eu tomei uma glutamina da performance, e lá vinha um dosador de 5g...

hj comprei uma creatina da universal e não vem com o dosador, queria saber se posso usar o dosador da glutamina de 5g pra creatina, já que o pó dos dois produtos são diferentes... não vai fazer diferença né?

Postado

aee

já faz um tempo q eu tomei uma glutamina da performance, e lá vinha um dosador de 5g...

hj comprei uma creatina da universal e não vem com o dosador, queria saber se posso usar o dosador da glutamina de 5g pra creatina, já que o pó dos dois produtos são diferentes... não vai fazer diferença né?

faz sim, as densidades sao diferentes, eles usam um certo volume do dosador pra medir 5 gramas de glutamina levando em conta a densidade DELA, se botar a da creatina, como ela tem outra densidade o volume sera diferente

Postado

Qual é Bronco. Sei que já deve ter respondido isso várias vezes, aliás dei uma lida aqui e não achei. Mas aí... no caso de eu tomar whey + dextrose + creatina . Devo fazer o shake com quantas mls de agua? Só isso mesmo! O resto das duvidas já li através das tuas respostas. Abração!

Postado

Qual é Bronco. Sei que já deve ter respondido isso várias vezes, aliás dei uma lida aqui e não achei. Mas aí... no caso de eu tomar whey + dextrose + creatina . Devo fazer o shake com quantas mls de agua? Só isso mesmo! O resto das duvidas já li através das tuas respostas. Abração!

Não leu tudo não man... volta para a página 180 desse post que respondi sua pergunta lá. u.u

Postado

Não leu tudo não man... volta para a página 180 desse post que respondi sua pergunta lá. u.u

Hehe. Pode crer!!! Não li tudo mesmo pois são 180 páginas, e tava lendo da um pra frente. Mas valeu aí! :D

Postado

faz sim, as densidades sao diferentes, eles usam um certo volume do dosador pra medir 5 gramas de glutamina levando em conta a densidade DELA, se botar a da creatina, como ela tem outra densidade o volume sera diferente

então, foi oq eu pensei tbm!

mas a creatina da universal q eu tenho se assemelha com o açúcar, (vcs ja devem ter tomado da universal e sabem como é né, rsrs) e a glutamina mais ou menos ( mais pra menos) com o malto.....

então devo encher o dosador até o fim com a creatina, ou colocar menos?

por enquanto estou colocando meio centímetro a menos!

vlw

Postado

Galera,um dos melhores investimentos que você fazem é a balança de precisão...pode parecer frescura mas ajuda demais nessa situações.

Postado (editado)

então, foi oq eu pensei tbm!

mas a creatina da universal q eu tenho se assemelha com o açúcar, (vcs ja devem ter tomado da universal e sabem como é né, rsrs) e a glutamina mais ou menos ( mais pra menos) com o malto.....

então devo encher o dosador até o fim com a creatina, ou colocar menos?

por enquanto estou colocando meio centímetro a menos!

vlw

voce sabe a densidade da glutamina? Sabendo da pra calcular o quanto a menos(ou a mais) tem que colocar. Conta simples de ensino medio v=m/ρ, so comparar os dois, e vai ver qual a diferença

Editado por andreseg
Postado

Achei uma divergencia , na embalagem da creatina da universal em po , fala para nao consumir mais de 3 g de creatina .. Na outra embalagem da Creatina da Optimum de capsulas manda tomar 6 caps de creatina , sendo que duas caps contem 2,5g de creatina creapure ... Pq essa diferenca de mais de 100%

universal 3 g de creapure monohydratada

optimum 7,5 g de creapure monohydrata ... !!

obs, o da universal (3g) ta com o rotudo de importacao sobre o original

opitmum as recomendacoes originais do produto

Postado

Mano, cada fabricante tem sua visão de dosagem, a minha da universal também fala pra tomar 3g, creatina é creatina então 5g pras duas...

o/

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...