Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal venho de um off cabuloso, treino a 2 anos e este é meu 1º cutting, gostaria da opinião de vocês para saber se ficou bom.
abraço.

Dados:
Altura: 173cm
Peso: 91kg
BF:23%

Genética:Endomorfo

braço frio: 40cm

Bebo em torno de 2 ~ 2,5 litros de água por dia.

_cutting.jpg

Editado por TossFTW

Publicidade

Postado

tem certeza que sua TMB é tudo isso aí? tá meio alta hein...

Bom, eu não usaria nada antes de fazer o AEJ pela manhã ali, toma só 500ML de água e tá de bom tamanho.

e separaria melhor os macros da dieta em relação aos carbos/gordura, não aconselho a deixar ambos juntos nessa quantidade.

tiraria esse malto aí e colocaria o amendoim na ceia...

Postado

tem certeza que sua TMB é tudo isso aí? tá meio alta hein...

Bom, eu não usaria nada antes de fazer o AEJ pela manhã ali, toma só 500ML de água e tá de bom tamanho.

e separaria melhor os macros da dieta em relação aos carbos/gordura, não aconselho a deixar ambos juntos nessa quantidade.

tiraria esse malto aí e colocaria o amendoim na ceia...

Opa Brother obrigado pela ajuda. Então quanto a TBM treino 5 vezes por semana acho que deve ser isso mesmo. No caso do AEJ pela manhã, a vitamina C e bcaa não ajudariam a perder menos massa magra?

Poderia me explicar melhor como faço para separar os macros de cabo/gordura?

segue foto atualizada.

4XOib8d.jpg

• Supermoderador
Postado

SE o seu FA fosse de 1.6 e a sua TMB tão alta, você não estaria as portas da obesidade.

Use um multiplicador de 1.2. Eu arrisco que sua dieta deve começar com umas 2000 calorias para ter algum déficit.

Essa tabela não está considerando proteínas vegetais. Então baixe as proteínas animais para perto de 1,8g/kg.

Postado (editado)

SE o seu FA fosse de 1.6 e a sua TMB tão alta, você não estaria as portas da obesidade.

Use um multiplicador de 1.2. Eu arrisco que sua dieta deve começar com umas 2000 calorias para ter algum déficit.

Essa tabela não está considerando proteínas vegetais. Então baixe as proteínas animais para perto de 1,8g/kg.

Na verdade eu não separei proteína vegetal de animal, como você pode ver coloquei os dados de todo tipo de proteína somente na animal, como por exemplo a aveia batata doce etc... Então se eu baixar para 1.8g/kg iria ter ainda menos proteína animal. Quanto a TBM irei abaixar para 1.4, porém você deve estar ciente que estou com BF alta devido a minha dieta off e minha genética também contribui para isso.

Editado por TossFTW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...