Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas galera.

Em setembro estava com 74kg, neste momento estou nos 83kg. Noto diferenças a nivel do tamanho mas o meu problema e mesmo a zona abdminal, onde tenho alguma gordura acumulada. Tomo nitrotech antes do treino e masstech apos o treino. Nunca fui de fazer abdominais mas notam-se bastante. O problema e a zona inferior. O que acham que posso fazer para esta gordura desaparecer sem me descuidar com a minha hipertrofia? Um amigo meu que e personal treinar disse para fazer cardio leve (cerca de 20min) 3 vezes por semana mas o meu trabalho e muito puxado e tenho medo de perder peso.

Aguardo pela vossa opiniao, cumprimentos tugas!

Publicidade

Postado

Faz o que o Instrutor falou , mas treina o Abd

e ajeita a alimentação, com tempo vai ficar bom

fazer cardio leve junto com hipertrofia? Tenho um medo danado de perder peso porque ja fui muito magro. E trabalho num restaurante ha muito tempo e estou sempre escada acima escada abaixo e consegui sempre ganhar peso e tamanho. Tenho medo de juntar o cardio e comecar a,perder peso que nem louco.

Outra coisa: combinar cardio leve com gainer apos o treino nao tem mal?

Postado

Cara tu vai te que escolher Bulk ou Cutting, estou em Off to cheio de medo como vc, me olho no espelho fico assustado sem definição alguma.

cara faz esse aérobico pode te ajudar,creio que nn vai atrapalhar em nd, e tu nn vai perde tanto peso

• 3 semanas depois...
Postado

Que opiniao voces teem acerca de tomar gainer e fazer cardio leve? (cerca de 20min, 3x por semana)

Nestes dias subi para os 85kg e começo a achar que tenho demasiada gordura na zona abdominal.Devo cortar no gainer? Estou fazendo bulk mas acho que nao estou com tamanho suficiente para começar com o cut. Qual e a vossa opiniao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...