Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Claro que é possível treinar com alta intensidade e depois correr em grande intensidade. Se você procurar pelo HIIT, Jim Stoppani afirma que o melhor horário é no pós treino.

Outra coisa, a pessoa pode estar simplesmente buscando uma melhoria no condicionamento cardiovascular e o único horário que ela tem é após o treino. Eu treino 50-60 minutos e depois quando tenho tempo, faço meus 20 minutos de cardio ou até mesmo de HIIT, exceto depois do treino de pernas.

Mas será que vou perder gordura mano? ou a ideia de correr depois é só pra outros benefícios?

Publicidade

Postado (editado)

Meu TCC em biologia vai ter um gancho onde fala que é possível manter os níveis de nitrogênio positivo com deficit SEMANAL.

- A semana tem 7 dias; 4 dias NITRO POSITIVO, 3 DIAS NITRO NEGATIVO, DEFICIT SEMANAL NEGATIVO; Hipertrofia muscular e perda de gordura. (longo prazo)

Aguardem.

Editado por lucastarik
Postado

O que o lucas tentou dizer é que tem muita gente q pensa em ficar monstro em 3 meses e acha que correr na esteira vai fazer ele "secar" enquanto ele treina musculacao para "ganhar" massa magra!

A grande maioria nem sequer estuda ou tenta entender como funciona, eles apenas fazem achando ser o certo pq algum amigo falou. Que por sinal tbm nao sabe nada.

Mas respondendo a sua pergunta: sim é pessivel vx acabar trocando a gordura por massa magra, mas geralmente isso é no começo e dificilmente vai conseguir manter esse processo! Ou vc "seca" ou vx "ganha".

Me corrijam se estiver errado pessoal!

Enviado de dispositivo móvel

o instrutor da academia la q eh graduado em ed. fisica disse para mim mostrando outra aluna como ex exatamente isso q ela aumentou mais os inferiores e perdeu barriga pq agora faz meia hora de bike e meia de simulador e mais o treino passado por ele q deve durar um pouco mais de 1 hora .

ele falou q eu preciso disso tbm pois com gordura no corpo nao tem espaco para musculo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Em iniciantes creio que seja possivel sim o cara perder gordura e ganhar massa magra ,mas isso não se estendera por muito tempo logo o cidadao vai ter que escolher o que quer se é secar ou ganhar massa!

Não acredito que uma pessoa que entenda um pouco apenas de treinos ira treinar pesado e dps ira para a esteira para secar ,quem faz isso geralmente treina por treinar não tem objetivo algum

Postado

Em iniciantes creio que seja possivel sim o cara perder gordura e ganhar massa magra ,mas isso não se estendera por muito tempo logo o cidadao vai ter que escolher o que quer se é secar ou ganhar massa!

Não acredito que uma pessoa que entenda um pouco apenas de treinos ira treinar pesado e dps ira para a esteira para secar ,quem faz isso geralmente treina por treinar não tem objetivo algum

Ok, mas quando o objetivo é secar, não se deve treinar pesado e ir pra esteira?

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

A grande questão é que a dieta é o mais difícil pra eu seguir. Acho que deve ser pra todo mundo. Prefiro ajustar o déficit fazendo bem mais exercícios do que ajustar tanto a dieta (tenho vários fatores que atrapalham nesse quesito)

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

É possível sim ganhar Massa Magra e perder "muita" gordura.

Mas não por prazos significativamente longos, por 4 a 6 meses é possível, após isso fica quase impossível sem uma nova engordada.

Em alguns forums americanos tem vários artigos de ex-obesos, ficando "definidos" em 1 ano, com mais MM que um cara magro que começou a treinar pesado com boa alimentação.

Pesquisem por EC non stop (4M+) .

Esse Stack, só ganha mais potencia, mesmo você sentindo menos o efeito de "pump" do treino, mas a termogenese só aumenta, porem seu colateral é o vicio.

O que me deixa impressionado até hoje é a galerinha que só entende de "Papo de Academia e Papo de vendedor de Suplemento"

Tanto forum, tanta pesquisa e a galera ainda acha que para ganhar Massa Magra precisa de "Superavit Calórico".

Qualquer coisa, me contestem com pesquisas significantes e acadêmicas, caso contrario, seu "Bro-Talk" não me convence.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...