Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, to com um dúvida que as vezes pode ser besteira, mas como todos sabem , PERDER GORDURA E HIPERTROFIAR AO MESMO TEMPO É IMPOSSÍVEL, PQ pra "PERDER GORDURA" você precisa gastar mais calorias do que ingere, e pra Hipertrofia é o Inverso , por isso existe o chamado "FASE DO BULKING E CUTTING" , então gente minha dúvida é essa :

AQUELES CARAS DA ACADEMIA QUE MALHAM LA PRA CARAY E DEPOIS CORREM NA ESTEIRA, QUEREM QUE OBJETIVO VEY?

Publicidade

Postado (editado)

Pergunta sincera mesmo: o que vocês tão dizendo é que se o cara treina pesado não é pra ir pra esteira, e se for pra esteira não é pra treinar com pesos? Sent from my iPad using Tapatalk

Editado por symptom
Postado

O que o lucas tentou dizer é que tem muita gente q pensa em ficar monstro em 3 meses e acha que correr na esteira vai fazer ele "secar" enquanto ele treina musculacao para "ganhar" massa magra!

A grande maioria nem sequer estuda ou tenta entender como funciona, eles apenas fazem achando ser o certo pq algum amigo falou. Que por sinal tbm nao sabe nada.

Mas respondendo a sua pergunta: sim é pessivel vx acabar trocando a gordura por massa magra, mas geralmente isso é no começo e dificilmente vai conseguir manter esse processo! Ou vc "seca" ou vx "ganha".

Me corrijam se estiver errado pessoal!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

OBJETIVO NENHUM AS VEZES SO QUEREM MANTER A FORMA, A GRANDE MAIORIA SÃO UNS BOÇAIS QUE QUEREM GANHAR MASSA E PERDER GORDURA AO MESMO TEMPO, OU NEM SABEM PORQUE ESTÃO CORRENDO NA ESTEIRA.

Pode cre kk, achei que eu tava errado ;

Pergunta sincera mesmo: o que vocês tão dizendo é que se o cara treina pesado não é pra ir pra esteira, e se for pra esteira não é pra treinar com pesos? Sent from my iPad using Tapatalk

Claro que não Vey, lê o que Citei na pergunta mano.

POSSO ESTAR LONGE DO MEU OBJETIVO, MAS HOJE ESTOU MELHOR QUE ONTEEM ! :party:

Postado

os iniciantes conseguem perder gordura e ganhar massa magra, só da pessoa sair daquela ''zona de conforto'' e começar a treinar, já vai ganhar massa e se duvidar perder gordura.. mais isso é muito difícil e quase impossível pra pessoas que já treinam a algum tempo

Postado

tudo depende do balanço de nitrogenio.

é possivel ganhar massa e perder gordura, porem tem q usar uns intensificadores de performance.

pesquisa por cycling diet codex acho legal ela e vc perde gordura e ganha massa porem é mais lento que um bulk.

Postado

Ta, mas se o objetivo é ficar magro e um pouquinho mais forte e definido. Sem ser necessariamente grande, o cara nao deveria combinar a dieta com um treino pesado de musculação e ir pra esteira depois? Ou seria só a dieta com musculação ou só a dieta com aeróbicos, ou, até, não estarem nos mesmos dias?

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Opa,

sou "noob" por aqui e comecei a treinar tarde, como tudo aliás na minha vida, mas tenho alcançado excelentes resultados. Eu quero aproveitar esse tópico para lançar a minha dúvida porque

percebi que o assunto é relacionado. Eu iniciei os treinos com o objetivo definido de perder gordura, emagrecer, e nisso obtive um êxito muito grande. O treinador aplicou uma série bem intensa de

aeróbicos, sendo meu treinamento ABC, A para a parte superior, B somente aeróbicos e C pernas. Como disse anteriormente, a redução de percentual de gordura surpreendeu, durante todo o treino

eu procurei observar ao máximo os exercícios e mesmo durante os treinos quando estava cansado e pensando em desistir, parava um pouco, descansava e partia para o treino; nunca saía da academia

sem fazer todos os exercícios do programa. Eu ainda estou no treinamento de redução de gordura, falta pouquíssimo agora para atingir meu objetivo. Tenho 1,78m e estou pesando 80kg, mas ainda não

está exatamente como eu queria, acabei ficando muito exigente, rs rs rs... Pois bem, a questão é a seguinte, desde o início o meu treinador falou que para emagrecer o foco principal eram os aeróbicos,

mas que ele iria colocar exercícios de musculação também para que eu fosse ganhando força e resistência, para quando mudássemos o foco para ganho de massa magra, eu não sentisse muito

a diferença nos treinos. Hoje eu faço supino reto, remada triângulo baixo, pulley alto costas, cadeiras abdutora e adutora, mesa flexora, mesa extensora, prancha, abdominais (vários tipos), ruck (não sei o nome

correto), remada costas aberta, supino crucifixo, tríceps testa e mais aeróbicos.

Então chego à minha dúvida: já que o foco atual não é ganho de massa magra e sim perda de gordura, são necessários todos esses outros exercícios que eu faço? Para que realmente eles servem?

Considerando que no formato atual, é quase que impossível conseguir ganho de massa magra por causa dos aeróbicos e devido à dieta de baixa caloria que estou fazendo.

Obrigadão e desculpem aí a "encheção de saco", :)

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...