Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, Pessoal!

Apesar de que cada vez que posto aqui levo patada, dessa vez eu queria ver se vocês aprovam minha dieta de Bulking:

Meu objetivo é ganhar massa e pretendo retomar o cutting após setembro ~ outubro. Segue a tabela do meu bulking medonho pra vocês. Eu fiquei puto da cara com a quantidade de proteína que me passaram. Quanto a esse quesito, aquele papo de que o corpo só absorve 30g por refeição segue valendo? Se seguir, vou ter que fracioná-las. Espero que me ajudem!

Massa: 75 Kg

Massa magra: 65 Kg

Objetivo: 90 ~ 98 kg de forma limpa

Link da dieta:

http://postimg.org/image/qcyrzbvrn/

Ps: Tô pensando em botar creatina, mas tô mandando bastante carne. Essa dieta não é definitiva, talvez eu tire uma carne e ponha ovos no lugar dela.

Editado por José Pereira

Publicidade

Postado

Boa tarde, Pessoal!

Apesar de que cada vez que posto aqui levo patada, dessa vez eu queria ver se vocês aprovam minha dieta de Bulking:

Meu objetivo é ganhar massa e pretendo retomar o cutting após setembro ~ outubro. Segue a tabela do meu bulking medonho pra vocês. Eu fiquei puto da cara com a quantidade de proteína que me passaram. Quanto a esse quesito, aquele papo de que o corpo só absorve 30g por refeição segue valendo? Se seguir, vou ter que fracioná-las. Espero que me ajudem!

Massa: 75 Kg

Massa magra: 65 Kg

Objetivo: 90 ~ 98 kg de forma limpa

Link da dieta:

http://postimg.org/image/qcyrzbvrn/

Ps: Tô pensando em botar creatina, mas tô mandando bastante carne. Essa dieta não é definitiva, talvez eu tire uma carne e ponha ovos no lugar dela.

quanto vc mede?

Postado

Eu messo 1,73, sou meio baixinho, mas tenho facilidade pra ganhar massa.

aconselho você a colocar a creatina :)

a dieta está legal

pode jogar até 2800

Aí é que fode, vou gastar uma GRANA em carne, ovos e leite. Uma creatina tá no mínimo 60 pila, não?

Postado

Aí é que fode, vou gastar uma GRANA em carne, ovos e leite. Uma creatina tá no mínimo 60 pila, não?

que roids vc vai usar?

Postado

por ai

Postado

Cara,não é ofender mas coloca objetivos mais reais,com 1 e 73 e 75kg é muito difícil você chegar aos 90kg sem o use de aes ou chegar nesse peso com um bf baixo,

Postado

Meu objetivo é chegar aos 95 "inchadinho", eu quero fazer um cutting depois. Eu tenho muita facilidade de acumular gordura, por isso acho que chego nos 90 tranquilamente com essa dieta. Não precisem se preocupado, eu conheço ou pretendo conhecer meu limite por enquanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...