Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo nesse site, mas to aqui para tirar uma duvida

sou do biotipo ecto e to fazendo academia

estou pensando em suplementar com maltodextrina no cafe da manha e no pos treino junto a albumina, e creatina no pre treino, n to tendo grana suficiente para comprar uns whey então n deu para comprar, mas sera que a malto, creatina e albumina vao da uma força junto a uma dieta forte????? lembrando que tenho 16 anos, mas quero chegar aos 20 anos com shape bem legal flwww

fico grato desde ja

Publicidade

Postado

Depende do que seria uma dieta forte, é uma dieta em que já atende a sua quantidade de calorias? Se for, você nem precisa de suplemento, já que a grana está curta, acaba investindo na sua alimentação mesmo.

Postado

acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '--

acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '--

Postado

Independente das "maravilhas" e "milagres" que as empresas e todo o marketing da suplementação diga sobre seus produtos, grava uma coisa, nada disso adianta sem uma dieta, dieta é o princípio de tudo.

Suplementos seriam bons por praticidade, etc... Mas se você tem condição de comer comida, prefira isso.

Talvez o que seria bom pelo fato de você ser ecto seria um Hipercalórico.

Mas não ache que suplemento é o que vai te fazer crescer e somente isso.

Você um dia vai perceber que continua frango, e tá gastando seu dinheiro todo com isso e vai se decepcionar.

Postado

praticidade?

whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...