Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, mas vou ter que pesquisar no youtube muitos aí... vc é educadora fisíca???

Não Marlene, apenas curiosa no assunto rs. Qualquer coisa fala,no que eu puder, ajudo! Quais você nunca fez?

Postado

Esse é para atingir qual musculo????

Moço pq ele tá tão ruim assim????

porque está volumoso e cheio de caneleiras

isso tudo não precisa.

você atinge todos os musculos com menos exercicios e com mais inteligencia

Postado

Não Marlene, apenas curiosa no assunto rs. Qualquer coisa fala,no que eu puder, ajudo! Quais você nunca fez?

squat e o elevação pelvica....

Tô pensando em comprar uma consultoria da Carol Crozato, ela faz um planejamento de treino para 06 semanas, mas eu acho que o ideal para trocar o treino seja 02 meses ou 03 meses o que vc acha????

Ela é fisiculturista e educadora fisíca e presta conultoria online

Postado

squat e o elevação pelvica....

Tô pensando em comprar uma consultoria da Carol Crozato, ela faz um planejamento de treino para 06 semanas, mas eu acho que o ideal para trocar o treino seja 02 meses ou 03 meses o que vc acha????

Ela é fisiculturista e educadora fisíca e presta conultoria online

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/

Da uma lida nesse tópico,

Elevação pélvica

Marlane, o que te faz procurar consultoria? Esta frustrada com os resultados?

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/

Da uma lida nesse tópico,

Elevação pélvica

Marlane, o que te faz procurar consultoria? Esta frustrada com os resultados?

Não me sinto segura com o que me foi passado, pelo o que andei lendo, é necessário ter um critério de treinamento para o ano inteiro, envolvendo quando haverá mudança de treino, alteração de cargas, mudança de séries e repetições, é a tal periodização do treinamento

Postado

Não me sinto segura com o que me foi passado, pelo o que andei lendo, é necessário ter um critério de treinamento para o ano inteiro, envolvendo quando haverá mudança de treino, alteração de cargas, mudança de séries e repetições, é a tal periodização do treinamento

Isso é muito relativo... Se teu corpo está tendo resultados com o treino, por que trocar? Se tu está progredindo cargas, não tem o porque da troca ( pelo menos é minha opinião)

Se te deixa mais segura fazer a consultoria, faça. Depois relata pra gente aqui do fórum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...