Marlene Pires Postado Março 2, 2014 às 18:45 Autor Postado Março 2, 2014 às 18:45 Sim, mas vou ter que pesquisar no youtube muitos aí... vc é educadora fisíca???
Fabininja Postado Março 2, 2014 às 18:47 Postado Março 2, 2014 às 18:47 Sim, mas vou ter que pesquisar no youtube muitos aí... vc é educadora fisíca??? Não Marlene, apenas curiosa no assunto rs. Qualquer coisa fala,no que eu puder, ajudo! Quais você nunca fez?
Saintgraal Postado Março 2, 2014 às 18:56 Postado Março 2, 2014 às 18:56 Esse é para atingir qual musculo???? Moço pq ele tá tão ruim assim???? porque está volumoso e cheio de caneleiras isso tudo não precisa. você atinge todos os musculos com menos exercicios e com mais inteligencia
Marlene Pires Postado Março 2, 2014 às 19:01 Autor Postado Março 2, 2014 às 19:01 Não Marlene, apenas curiosa no assunto rs. Qualquer coisa fala,no que eu puder, ajudo! Quais você nunca fez? squat e o elevação pelvica.... Tô pensando em comprar uma consultoria da Carol Crozato, ela faz um planejamento de treino para 06 semanas, mas eu acho que o ideal para trocar o treino seja 02 meses ou 03 meses o que vc acha???? Ela é fisiculturista e educadora fisíca e presta conultoria online
Fabininja Postado Março 2, 2014 às 19:06 Postado Março 2, 2014 às 19:06 squat e o elevação pelvica.... Tô pensando em comprar uma consultoria da Carol Crozato, ela faz um planejamento de treino para 06 semanas, mas eu acho que o ideal para trocar o treino seja 02 meses ou 03 meses o que vc acha???? Ela é fisiculturista e educadora fisíca e presta conultoria online http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/ Da uma lida nesse tópico, Elevação pélvica Marlane, o que te faz procurar consultoria? Esta frustrada com os resultados?
Marlene Pires Postado Março 2, 2014 às 19:12 Autor Postado Março 2, 2014 às 19:12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/ Da uma lida nesse tópico, Elevação pélvica Marlane, o que te faz procurar consultoria? Esta frustrada com os resultados? Não me sinto segura com o que me foi passado, pelo o que andei lendo, é necessário ter um critério de treinamento para o ano inteiro, envolvendo quando haverá mudança de treino, alteração de cargas, mudança de séries e repetições, é a tal periodização do treinamento
Fabininja Postado Março 2, 2014 às 19:16 Postado Março 2, 2014 às 19:16 Não me sinto segura com o que me foi passado, pelo o que andei lendo, é necessário ter um critério de treinamento para o ano inteiro, envolvendo quando haverá mudança de treino, alteração de cargas, mudança de séries e repetições, é a tal periodização do treinamento Isso é muito relativo... Se teu corpo está tendo resultados com o treino, por que trocar? Se tu está progredindo cargas, não tem o porque da troca ( pelo menos é minha opinião) Se te deixa mais segura fazer a consultoria, faça. Depois relata pra gente aqui do fórum!
Saintgraal Postado Março 2, 2014 às 19:38 Postado Março 2, 2014 às 19:38 tudo se resume em dieta e não no exercicio fika dika [email protected] reagiu a isso 1
Fabininja Postado Março 2, 2014 às 19:41 Postado Março 2, 2014 às 19:41 tudo se resume em dieta e não no exercicio fika dika Exatamente, saintgraal fechou o tópico ahahha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora