Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, ainda não comecei a fazer uso de AE,s, estou estudando os ciclos, e estou estudando neste momento os coláterais, e as formas de se trata-los...

Considerando isto, falando a respeito de ginecomastia..

Vamos supor hipotéticamente que eu comece um ciclo com algum hormônio andrógeno/androgênico e após algum tempo eu comece a sentir sensibilidade nos mamilos, normalmente se entra com algum anti-aromatizante, clomifeno ou tamoxifeno. Mas caso o estradiol não for o responsável pela sensibilidade, e sim um problema de hiperprolactemia, seria correto o uso do farmaco agonista doparminégico do érgote (Dostinex), porém, como saber qual dos dois eu preciso fazer uso?? Só com exames pra ver os níveis de estrógeno/estradiol e de proláctina?? Quais maneiras existem ?

Obrigado, aguardo respostas..

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Atira ao ar uma moeda.

[2] Se der cara, o problema vem do estradiol.

[3] Se der coroa, o problema vem da prolactina.

[4] Faz favor de pesquisar mais.

Postado

[1] Atira ao ar uma moeda.

[2] Se der cara, o problema vem do estradiol.

[3] Se der coroa, o problema vem da prolactina.

[4] Faz favor de pesquisar mais.

Pesquisar mais? O Fórum serve pra que???? Então a partir de agora o fórum só serve pra criar tópicos com opinião formada e instrutivos sobre algo?? Não pode tirar duvidas então? Você que devia mudar sua opinião.. Se fosse uma duvida boçal tudo bem, mas pela minha pergunta dá pra ver que eu ando pesquisando um pouco não é senhor DEUS?? Sabe tudo.. flws

cara, que eu saiba não

so com exames mesmo pra confirmar isso

Entendi irmão, vlw pela sua resposta sem deboxe.. Abração e bons treinos...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...