Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não pode tirar a glândula toda porque o mamilo pode necrosar e tu fica com um umbigo no lugar.

Credo...Quanto drama em,rsrs.

Sou operado. Lembro na época do cirurgião plástico falar que caso tirasse a glândula por completa o mamilo poderia ficar com um aspecto ruim,esteticamente falando,ficar "tipo afundado".

Se vc vai fazer um ciclo pra cutting, acho que você pode tentar usar o dobro de drost do que usar de testo com letro e desencanar algumas semanas da libido... Já usei ela e a quantidade de IA que precisei pra manter o E2 sobre controle reduziu MUITO.

Mas como disseram, se já é uma ginecomastia a muito tempo instalada, esqueça. só operando.

Carlos,tu tem tendência a aromatizar né?

Publicidade

Postado

Se vc vai fazer um ciclo pra cutting, acho que você pode tentar usar o dobro de drost do que usar de testo com letro e desencanar algumas semanas da libido... Já usei ela e a quantidade de IA que precisei pra manter o E2 sobre controle reduziu MUITO.

Mas como disseram, se já é uma ginecomastia a muito tempo instalada, esqueça. só operando.

Eu estou pensando usar prop ou fenil em dosagem baixa, até 100mg dsdn e 200mg de drost dsdn. Creio que com essas dosagens por mais que tenha tendência a gineco, deve ser muito difícil aromatizar. Mas por via das dúvidas, já deixo um IA de prontidão.

• Moderador
Postado

Carlos,tu tem tendência a aromatizar né?

SIm. Muita.

Mas percebo ultimamente que na verdade a grande maioria das pessoas aromatizam bastante, porém não são todos que começam a ter problemas mais "visíveis" com o estradiol alto.

Eu, qualquer leve alteração, a oleosidade da pele, queda de cabelo, mamilo, eu já percebo fácil.. Ao acordar, e ver meu rosto/corpo já identifico...

Agora tenho conhecidos que só começaram a ter início de caroço no mamilo, quando o estradiol estava já acima de 90 ng/ml.. Ou seja, pra essa pessoa, se estiver com E2 em 50 praticamente não tem sintoma nenhum, mas está altíssimo já.

Eu tenho o "azar", ou sorte talvez, de qualquer pequena mudança já conseguir fazer alguma coisa.

Eu estou pensando usar prop ou fenil em dosagem baixa, até 100mg dsdn e 200mg de drost dsdn. Creio que com essas dosagens por mais que tenha tendência a gineco, deve ser muito difícil aromatizar. Mas por via das dúvidas, já deixo um IA de prontidão.

Não é difícil não... Já compre um IA e não pense 2x em usar...

Postado

Eu sempre fazia exames de e2, e com isso identifico muito fácil quando o meu altera.

Assim como o Carlos, o minimo de alteração já deixa meu rosto muito oleoso e com muita acne, mas princípios de ginecomastia so quando ele está realmente na estratosfera.

Postado

vai ter que ir pra faca..

tenho tambem, só do lado esquerdo,

dá pra reduzir muito com tamox a 40 mg dia.

mais a cada ciclo essa merda aumenta de novo...

e não tem letro nen nada que segure,

abraço.

Postado

Vai ter que usar por quanto tempo?

Brother,

Conforme tinha mencionado antes, fui ao médico hoje para retirar os pontos.

Hoje, 10 dias após a cirurgia já voltei a dirigir por orientação dele, retirei os pontos, e no domingo já posso parar de usar o colete (14 dias de uso).

Segunda volto pra academia pra iniciar nos aeróbicos e em mais 15 dias começo com os pesos de leve.

Ou seja, tudo muito tranquilo...por isso te recomendo cortar o mal pela raíz e esquecer estes remédios.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...