Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos e 75kg sou ectomorfo e a minha suplementação é mais focada em evitar o catabolismo fiz algumas pesquisas e a vi que a Albumina é uma proteina de lenta absorção é perfeita para se tomar antes de dormir mas eu tenho uma pequena duvida...é o seguinte eu acordo 5:15 da manha todo dia e eu não tomo um super café da manhã e depois fico cerca de 4:00h sem comer nada e então eu queria saber se posso tomar albumina no final do café da manhã?

Publicidade

Postado

bom ja q vc ficaria no minimo 4 horas sem comer de manhã após o café(uma das refeições mais importante do dia), vc não pode tomar.... você deve tomar! seria bacana.. só tenta não passar de umas 30g de albumina...

Postado

Por que tu não vai no mercado e compra umas caixas de ovos e faz uma vitamina? Tipo essa que eu uso antes de dormir:

4 ovos inteiros (clara e gema);

2 bananas;

400ml de agua (quantidade a seu gosto);

se quiser poe a abulmina junto, a mesma dose ou em menor quantidade.

adiciona ela a teu café da manha e ve se da certo!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...