Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pena que o youtube tirou o audio

Show de treino, motivador Jesse!

O primeiro exercicio é supino com pegada fechada? Vou fazer sexta, to precisando de estimulos novos..

Vou ver se faço esse treino igual o seu Jesse, claro com cargas mais baixas, depois eu finalizo com um coice!

Postado

Nossa mto foda o treino jesse, mtoo loco mesmo, motivador para todos nos, tem alguma diferença fazer com a barra reta ou W o supino fechado?

Mto dahora o supino fechado com barra w concerteza vou fazer pra testar

Jesse fez apenas os 2 exercicios 4 series com bi-set ou completou com mais algum?

Postado
lukazora Postado Hoje, 06:20 PM

Nossa mto foda o treino jesse, mtoo loco mesmo, motivador para todos nos, tem alguma diferença fazer com a barra reta ou W o supino fechado?

Mto dahora o supino fechado com barra w concerteza vou fazer pra testar

Jesse fez apenas os 2 exercicios 4 series com bi-set ou completou com mais algum?

Pra esses dois exercícios eu sempre utilizei a barra W por uma questão de pegada ,eu sinto mais firmeza e conforto do que com a barra reta.Quando malho tríceps junto com peito só esses dois é mais do que o bastante para deixar o seu tríceps inchado uma semana,quando malho separado acrescento um francês e meto um tri-set .

Quanto ao som do vídeo,já coloquei um heavy-metal iradíssimo.

Quanto ao peso, estava leve porque tinha acabado de treinar peito,mas no tópico sobre Ranking do Hipertrofia eu postei um vídeo com uns pesinhos mais decentes dêem uma olhada.Fiquem com Deus e bons treinos.

Postado

Grande Jesse, esse supino com pegada fexada pega bastante o triceps mesmo? To precisando de um exercicio pra mudar a rotina e achei interessante esse com a barra W!

Grande abraco Monstro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...