Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Affz Bracinho

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar com 33 d braço contraído pelo menos é oq medi na 1º semana d academia então quase 8 meses depois ganhei 10kg e fiquei com 36 de braço as vezes 37 meio estranho n sei pq varia. Estou d certa forma contente com os ganhos dos outros músculos mas parece q o braço n cresce muito ou ta normal?

Treino rosca direta 3x10, rosca alternada com alteres e rosca alternada no scott com alteres e rosca concentrada lool isso aqui devia tar errado pelo q sei agora, mas n sabia antes ou n? fiz quase 5 meses esse treino ganhei 2cm treinando uma vez na semana biceps.

Dai mudei pra um com rosca direta, rosca alternada com halteres e rosca no scott. Dai fizz esse 2 meses e meio, esse fazzia de 2 a tres vezes na semana, talvez aqui nesse treinei d mais, cresceu 1cm ou 2cm como falei varia ¬¬' deve ser algum pump momentâneo sei lá.

Queria sabe se esses ganhos ta normal.

Obs: N suplemento, só dieta.

Se alguém puder me indicar um treino ou alguma ideia pra acelerar os ganhos tbm agradeço e quanto tempo levo será pra pega 40? vlw pessoal!!

Publicidade

Postado (editado)

Não é isso! É q n sei se ganhar 3 cm d braço não é meio ruim? Queria sabe quanto tempo mais levará pra atingir esse objetivo mais ou menos. Alguém q conquistou isso quanto tempo q levou. E n vão inventa história ai q conseguiu rapido tbm porra kkkkkkkk

Editado por Fizz
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...