Andrade09 Postado Março 1, 2014 às 23:59 Postado Março 1, 2014 às 23:59 (editado) To na fase de manutenção pós cutting, mas hoje eu dei uma fugida da dieta. Comi 1 pacote de passa tempo, 1 pacote de pão integral(integral msm) e to prestes a atacar outras besteirinhas rsrsrs. Pra não ficar com a bunda parada e aproveitar os carbos e a energia, decidi então fazer um aerobico, pra fortalecer a resistencia. Me animei e fiz 55 minutos de corrida... deve dar umas 800kcal a menos. Eai, acham uma boa opção ? Opiniões. ! Abrç ! !! e aproveitando, na fase de manutenção ( mantendo 2~2,5 g/kg de proteina é claro) o que importa mais são as calorias ou os macros ??? Editado Março 2, 2014 às 00:01 por Andrade09
mathhh Postado Março 2, 2014 às 00:25 Postado Março 2, 2014 às 00:25 depende da intenção do dia do lixo se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser
Andrade09 Postado Março 2, 2014 às 00:28 Autor Postado Março 2, 2014 às 00:28 depende da intenção do dia do lixo se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser Terminei meu Cutting faz 2 semanas, to em off praticamente, mas nao quero perder definição.
manoarroz Postado Março 2, 2014 às 00:32 Postado Março 2, 2014 às 00:32 Terminei meu Cutting faz 2 semanas, to em off praticamente, mas nao quero perder definição. É normal vc ficar sem definicao apos o dia do lixo, relaxa que dps de 2~3 dias volta ao normal Andrade09 reagiu a isso 1
Andrade09 Postado Março 2, 2014 às 00:52 Autor Postado Março 2, 2014 às 00:52 É normal vc ficar sem definicao apos o dia do lixo, relaxa que dps de 2~3 dias volta ao normal Tlgd.. problema é que to em OFF, no total vai ser o carnaval todo.
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 2, 2014 às 02:05 Supermoderador Postado Março 2, 2014 às 02:05 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados