Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To na fase de manutenção pós cutting, mas hoje eu dei uma fugida da dieta.

Comi 1 pacote de passa tempo, 1 pacote de pão integral(integral msm) e to prestes a atacar outras besteirinhas rsrsrs.

Pra não ficar com a bunda parada e aproveitar os carbos e a energia, decidi então fazer um aerobico, pra fortalecer a resistencia.

Me animei e fiz 55 minutos de corrida... deve dar umas 800kcal a menos.

Eai, acham uma boa opção ?

Opiniões. !

Abrç !

!! e aproveitando, na fase de manutenção ( mantendo 2~2,5 g/kg de proteina é claro) o que importa mais são as calorias ou os macros ???

Editado por Andrade09

Publicidade

Postado

depende da intenção do dia do lixo

se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico

se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser

Postado

depende da intenção do dia do lixo

se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico

se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser

Terminei meu Cutting faz 2 semanas, to em off praticamente, mas nao quero perder definição.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...