Viking Warrior Postado Março 1, 2014 às 21:20 Postado Março 1, 2014 às 21:20 Eu estou com sérios problemas no Bodyweight que é a questão do equilibrio, como por exemplo levantar as pernas na posição de flexão, eu procurei o agaboy mas faz dias que ele não entra então vim aqui criar esse tópico. Queria saber se a questão de levantar as pernas sem ajuda ou agachar em uma perna (como fazem no crossfit também) força-se mais o abdomem ou realmente pernas (dizendo mais em relação a levantar as pernas para cima) ... se vcs querem um exemplo do que eu estou falando, aqui tem um video. http://www.youtube.com/watch?v=i3L0rzLC3cA
Saintgraal Postado Março 1, 2014 às 21:23 Postado Março 1, 2014 às 21:23 recruta demais o core eu não tenho ideia, sou bem leigo quando o assunto é bw eu só sei fazer barras/paralelas e olhe la gostaria de saber como ganhar força e equilibrio nesses pequenos estabilizadores do core pra fazer esses exercicios
TheKingGamerBr Postado Março 1, 2014 às 21:28 Postado Março 1, 2014 às 21:28 Utiliza principalmente o core e os ombros, mas também utiliza-se as escapulas, etc.
Viking Warrior Postado Março 1, 2014 às 21:33 Autor Postado Março 1, 2014 às 21:33 Prancha então seria uma boa para desenvolver melhor o movimento, ou estou errado ?