Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Ciclo Curto

Posts Recomendados

Postado

1-3 500mg dura por semana
3-5 5 comprimidos de 50mg( 5 comprimidos) de stano tsd

a idéia é fazer um ciclo curto mesmo, só gostaria de saber se ta certo o esquema levando em consideração a meia vida das drogas. também gostaria que se alguém souber mais ou menos a dosagem de tamoxifeno que devo tomar, levando em consideração o ciclo curto.

desde ja agradeço

Publicidade

Postado (editado)

E SE EU DIMINUIR O ESTER?

TIPO, TOMAR 250MG DE DURA POR SEMANA? EU COLOQUEI AS DURA POR Q LI POR AI, QUE TODO CICLO TEM QUE TER TESTO.

Editado por pira
Postado

E SE EU DIMINUIR O ESTER?

TIPO, TOMAR 250MG DE DURA POR SEMANA? EU COLOQUEI AS DURA POR Q LI POR AI, QUE TODO CICLO TEM QUE TER TESTO.

Quem disse q isso é diminuir o ester?

N se diminui um ester, se escolhe outro menor, e mesmo assim, 3 semanas n vão te trazer nada, só uma supressão do eixo. Aiai.

Postado

entaum cara pra duratenston anabolizar tem que ter pelo menos ai 250mg por semana mas os ganhos vao ser quase nada e soh vai desregular seus hormonios

Aumenta ai as dura pelo menos 1-6 500mg por semana e essas stano se vai ter que aumentar tbm , muito pouco como disse vc soh vai pegar os colateral queda de cabelo , pele oleosa e outras e se for tomar soh isso ai tem que fazer tpc tbm.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...