Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom dia senhores, é a minha primeira vez aqui no forum, mas já venho lendo e acompanhando alguns posts referente a ciclo de Durateston ! Bom eu treino a quase 1 ano, e tive ótimos resultados, atualmente estou em cutting, consegui baixar meu BF de 17% para 10%, pretendo começar um bulking agora no inicio de março, lá pelo dia 10 e pretendo ciclar junto Durateston, pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, com 2 aplicações semanais, uma na segunda e outra na quinta, e fazer um TPC serms, vou colocar as medidas e o peso para vocês terem uma noção :D
Altura : 1,86
Peso : 84kg
Abdomen : 85cm
Biceps : 38,5cm
Torax : 104cm
Panturrilha : 40cm
Coxa : 60cm
Ciclo (DURATESTON) :
1-8 semana : 1 ampola de 250mg na segunda, 1 ampola de 250mg na quinta
TPC :
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Quanto a minha alimentação eu me alimento muito bem considerando a minha profissão, sou militar, e tenho pouco tempo para me alimentar, por tanto faço uso de marmitas e barras de proteina, junto com Whey+BCAA+Albumina, não me preocupo com a minha alimentação !
Bom considerando tudo que eu já disse, gostaria de saber o que acham, devo mudar algo, já ouvi falar que o primeiro ciclo é no qual devemos pegar pesado, mas acho que um ciclo de dura me dará o que procuro ... opnião sincera e aceito crítica, até por que será o meu primeiro ciclo e quero fazer as coisas certas !!! Desde já agradeço .

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aconselho um IA em baixas doses (anastro 0,5mg dsdn, e n esqueça de controlar c exames) e que diminua o tempo e dose do clomid. O mais interessante mesmo e controlar a entrada dele, as vezes n é preciso. O primeiro ciclo é o q vc menos precisa pegar pesado, a n ser q ja tenha 100kgs.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Fora um IA, eu recomendaria pelo menos mais uns anos de treino para aproveitar melhor as drogas.

[2] Com 19 anos ainda e' muito cedo. Nem explorou o seu maximo.

Postado

Não acha uma boa incluir um Stanozolol ou até mesmo uma deca nesse ciclo?Ciclei so stan (foi acidente ok não me julguem, me venderam ciclo 6 falsificado e percebi tarde demais) e os ganhos ótimos, a combinação do stan com dura apesar de ser boa pro cutting também funciona bem pra quem quer bulkar limpo ser ficar muito retido, se não ligar pra isso joga deca pra dentro que vai ganhar uns 15kg pelo menos

Postado (editado)

Não acha uma boa incluir um Stanozolol ou até mesmo uma deca nesse ciclo?Ciclei so stan (foi acidente ok não me julguem, me venderam ciclo 6 falsificado e percebi tarde demais) e os ganhos ótimos, a combinação do stan com dura apesar de ser boa pro cutting também funciona bem pra quem quer bulkar limpo ser ficar muito retido, se não ligar pra isso joga deca pra dentro que vai ganhar uns 15kg pelo menos

Gosto bastante da ideia de fazer um bulking limpo, até porque tenho facilidade no ganho de massa, e não queria perder tanta definição assim, porém vem a dúvida, Dura+Stano não ficaria muito pesado para um primeiro ciclo ?

Editado por FrostGiant
Postado

Gosto bastante da ideia de fazer um bulking limpo, até porque tenho facilidade no ganho de massa, e não queria perder tanta definição assim, porém vem a dúvida, Dura+Stano não ficaria muito pesado para um primeiro ciclo ?

Só a dura por 8-10 semanas já vai ser suficiente, vai por mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...