Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

car bostei dos resultados aqui heim que mudança! parabens

desculpe a curiosidade qual sua idade

23 anos :D

Publicidade

Postado

Show cara.... esta de parabens, pois conheço muitos q fizeram a cirurgia e acham que isso e o bastante e estao engordando denovo!

Voce e um exemplo carinha!

Esta ficando show de bola!

As plasticas q voce falou vai fazer pelo estado mesmo né? diz que quem faz a cirurgia tem direitos a algumas plasticas né

Postado

cara, então, eu ainda não sei como vou fazer as plasticas, mas tenho até fevereiro pra esperar, e tenho uma grana guardada já, que é pra essa finalidade :), mas se ganhar do estado, é melhor mesmo :), mas nem me informei nada ainda, sobre, acho que é cedo

Postado

Vida ta corrida, comecei a trabalhar :D, estou em processo de organização da rotina novamente, hoje a noite eu posto como foi o treino de ontem, e o de hoje :)

Beijos e Abraços!

Postado

Vida ta corrida, comecei a trabalhar :D, estou em processo de organização da rotina novamente, hoje a noite eu posto como foi o treino de ontem, e o de hoje :)

Beijos e Abraços!

Parabéns!!! Boa sorte nessa nova empreitada...acompanhando!

Postado (editado)

Galera relato do treino de ontem, desculpa não relatar ontem, mas infelizmente não deu tempo, saí do trampo, fui direto pra academia, dai depois, fui assistir o jogo do Tricolor dos Pampas :)

Treino B

Agacho: -> 1x10 -> 10Kg?? -> Duas Anilhas de 5 KG -> Aquecimento

1x5 -> 30kG -> Duas Anilhas de 15 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 25Kg -> Botei 25 Kg de cada lado, ainda não sei quanto pesa o aparelho, mas creio que seja uns 20kg, pq com esse peso que é menor do que eu estava utilizando com a barra, ainda ta saindo meio errado, peso demais eu acredito, mas to indo e cada dia mais eu gosto de agachar :) (sem viadices PF)

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 24Kg -> Aquecimento

1x5 -> 34Kg -> Aquecimento

1x5 -> 60Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x5 -> 84Kg -> só pra ficar feliz, e BEM feliz :)

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

3X5 -> 42 kG -> Progressão -> Não -> Ferrei meu ombro, ele não dói assim, mas quando força ele incomoda um pouco.

Paralelas -> 3x5 -> BW -> Ombro Down :(

Gemeos Sentados -> 1x50 -> 50Kg

1x35 -> 50Kg.

1x20 -> 50Kg -> não consegui fazer em duas, deu câimbra nas duas panturrilhas, e dai desisti de fazer mais na segunda serie :)

Fiz alguns alongamentos, e exercício de flexibilidade, e dai vazei fora :)

Dieta ta 100%,

E hoje:

Estou fazendo o Convict Condictioning -> vou separar ele da seguinte Forma

Terça Feira:

Vertical Pull-Ups -> Até fazer bem feito: 3x40

Short Bridge -> Até conseguir fazer bem feito: 3x50

Quinta Feira:

Wall Headstand -> Até conseguir ficar 2minutos

Knee Tucks -> Até conseguir fazer bem: 3x40

Sabado:

Shoulderstand Squat -> Até conseguir fazer 3x50

Wall Push-up -> Até Conseguir fazer 3x50

E seria isso, vou lá fazer meus exercicios :)

Beijos e Abraços!

Editado por r4d4m35
Postado

Relatos estão suspensos :(

Me lesionei, e infelizmente vou dar um tempo na academia, para não prejudicar, não sei na verdade o que é, mas segunda feira já senti o ombro, não dei muita bola, quarta feira piorou a coisa, mas continuei não dando bola, e hoje infelizmente não consegui nem terminar meu treino, então, infelizmente vou dar uma semana para a recuperação do ombro, para que não agrave a lesão :(

Só tenho uma dúvida. Preciso alterar minha dieta nessa semana parada?

Obrigado pela atenção, e grato se alguém souber responder minha dúvida.

Beijos e abraços!

Postado

Opa carinha.... Melhoras ai.... se tiver um plano vai num medico dar uma olhada... ou toma um anti inflamatorio massa pra recupera logo....

vc ta em cutting ou bullking?

abs

Postado

Opa carinha.... Melhoras ai.... se tiver um plano vai num medico dar uma olhada... ou toma um anti inflamatorio massa pra recupera logo....

vc ta em cutting ou bullking?

abs

cara, to em bulking, tá muito estranho, hoje eu não sinto mais o ombro

e vou deixar a semana que vem pra recuperar, vou tomar um anti-inflamatório também, e vou descansar,

dai eu vejo, se não melhorar dai eu vou no médico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...