Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, que evolução! Seguindo :D

Welcome, obrigado =), qualquer coisa, é só pedir

Boa cara, vou acompanhar sua evolução. Também tenho que reduzir peso e também quero 10% de BF abraco !!!!!!

Vlw ae, pode seguir =), qualquer coisa prende o grito!

Relato do AEJ

Acordei 7;10, tomei 1g de vitamina c, e uma xícara de café com canela, bem forte, e me fui

5 minutos caminhando pra frouxar a musculatura das pernas, e 35 minutos correndo,

agora estou esperando pra fazer minha primeira refeição.

Beijos e Abraços!

Postado

Welcome, obrigado =), qualquer coisa, é só pedir

Vlw ae, pode seguir =), qualquer coisa prende o grito!

Relato do AEJ

Acordei 7;10, tomei 1g de vitamina c, e uma xícara de café com canela, bem forte, e me fui

5 minutos caminhando pra frouxar a musculatura das pernas, e 35 minutos correndo,

agora estou esperando pra fazer minha primeira refeição.

Beijos e Abraços!

Apenas comentando.. tomo 1 gr de vitamina C depois da natação de manhã... agora a nutricionista passou pra depois do treino a noite... deve ter algo ai ... ou não? Não seria melhor vc fazer o AEJ e depois mandar a vit C? dá uma pesquisada...

Postado

Bom, de tarde tava sem nada pra fazer, resolvi fazer alguns movimentos em casa mesmo, foi feito:

1. Bridge - 3x30s
  2. Prancha - 3x30s

Aí depois eu fiz alguns exercícios para pegada, tipo, me pendurar em uma toalha, pendurado na barra, etc

Fiz também algumas flexões, e dai fiz alguns segundos de wall handstands, e dai morri, tava cansadão já, dai parei.

Fiz também alguns alongamentos, e parei...

Abraço - Amanha é dia de Treino B

Postado

Aí galera, tudo tranquilo?

Relato do dia:

Treino B

Agacho: -> 1x10 -> 10Kg?? -> Duas Anilhas de 5 KG -> Aquecimento

1x5 -> 30kG -> Duas Anilhas de 15 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 46Kg -> Botei 23 Kg de cada lado, ainda não sei quanto pesa o aparelho, mas creio que seja uns 20kg, pq com esse peso que é menor do que eu estava utilizanda com a barra, ainda ta saindo meio errado, peso demais eu acredito, mas to indo e cada dia mais eu gosto de agachar :) (sem viadices PF)

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 24Kg -> Aquecimento

1x5 -> 34Kg -> Aquecimento

1x5 -> 60Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x3 -> 84Kg -> só pra ficar feliz,

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

1x5 -> 42Kg -> Progressão -> Não -> Próximo treino vai ser com o mesmo peso, pois hoje, falhei em 2 series,

1x5 -> 42Kg

1x4 -> 42Kg

1x5 -> 42Kg

1x4 -> 42Kg

Flexão: 2x12 -> BW

1x10 ->> BW -> Aí falhou :(, queria fazer Dips, mas a academia tava cheio de gente, pois tinha a pesagem para um evento de MMA, e dai tava toda aquele tigrada ao redor do equipamento da Paralela, mas que nada, flexão foi feita, e bem feita :D

Gemeos Sentados -> 1x50 -> 50Kg

1x50 -> 50Kg -> Quase tive um treco pra terminar as 50, quando chegou em 40 reps começou a queimar muito, dai fiz as outras 10 correndão, pra terminar, mas falhou bastante depois, fui alongar, e tava caminhando na lua literalmente.

Fiz alguns alongamentos, e exercício de flexibilidade, e dai vazei fora :)

Dieta ta 100%,

E hoje, vou dar uma voltinha de novo, dois amigos meu tem um projeto de DJ, e vão tocar em um barzinho aí, então vamos lá aproveitar a deixa :D

Beijos e Abraços!

Postado

Treino de Hoje já foi executado, e foi o treino A, hoje recebi a ligação, e finalmente quarta feira começo a trabalhar =), já tava de saco cheio de ficar em casa :)

Treino A:

Warm-Up -> 30s -> Caminhando - 7.5

4min e 30s -> Correndo a 12.0

Agacho -> 1x10 -> 16Kg -> Aquecimento -> Continuo sem saber quanto a barra pesa, mas é bem mais que 15kg, eu acho, então a partir de agora, eu vou botar somente os pesos das anilhas :D

1x5 -> 30kg. -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg -> Progressão -> tá bem pesado, mas vamos lá. possivelmente sim.

Supino Reto -> 1x10 -> 24Kg -> Aquecimento

1x5 - 38Kg -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg -> Progressão -> Sim

Remada Curvada -> 1x10 - 24Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38Kg -> Aquecimento

Chin-Up -> 3x5 -> BW

Gemeos Sentado -> 1x50 -> 50Kg

1x30 -> 50Kg

1x20 - > 50Kg

Beijos e Abraços!

Qualquer dúvida, critica ou sugestão favor entrar em contato, fico feliz em saber que estão acompanhando :)

Postado

Treino de Hoje já foi executado, e foi o treino A, hoje recebi a ligação, e finalmente quarta feira começo a trabalhar =), já tava de saco cheio de ficar em casa :)

Treino A:

Warm-Up -> 30s -> Caminhando - 7.5

4min e 30s -> Correndo a 12.0

Agacho -> 1x10 -> 16Kg -> Aquecimento -> Continuo sem saber quanto a barra pesa, mas é bem mais que 15kg, eu acho, então a partir de agora, eu vou botar somente os pesos das anilhas :D

1x5 -> 30kg. -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg -> Progressão -> tá bem pesado, mas vamos lá. possivelmente sim.

Supino Reto -> 1x10 -> 24Kg -> Aquecimento

1x5 - 38Kg -> Aquecimento

Remada Curvada -> 1x10 - 24Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38Kg -> Aquecimento

Chin-Up -> 3x5 -> BW

Gemeos Sentado -> 1x50 -> 50Kg

1x30 -> 50Kg

1x20 - > 50Kg

Beijos e Abraços!

Qualquer dúvida, critica ou sugestão favor entrar em contato, fico feliz em saber que estão acompanhando :)

Nos gêmeos sentado vc faz uma séria com cinquenta repetições, depois a segunda com 30 repetições e a última 20 repetições, é isso, eu não entendo direito... eu fiz 3 séries de 8 repetições, nein vai crescer, né? quantas repetições vc acha que devo fazer?

Postado

Nos gêmeos sentado vc faz uma séria com cinquenta repetições, depois a segunda com 30 repetições e a última 20 repetições, é isso, eu não entendo direito... eu fiz 3 séries de 8 repetições, nein vai crescer, né? quantas repetições vc acha que devo fazer?

Marlene, panturrilhas eu sou adepto a high reps, faço 100 elevação plantares todos os dias, e seg, quar, e sexta, eu faço 100 elevação com peso, no caso nos gêmeos sentados, mas isso é uma forma que eu gosto de fazer, aqui na minha academia, os instrutores dizem que eu sou louco de fazer isso, mas é assim que eu vejo resultado, minha panturrilha é bem riscada, e ta pegando quase 40 cm :D,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...