Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando o dia de hoje!

achei que não iria fazer nada, mas infelizmente, isso não aconteceu, fiz 50 minutos, de corrida/caminhada/corrida, então acho que valeu a pena.

Chegando em casa, fiz 3x20 do Ab Wheel, 100 elevações plantares como todos os dias, e dai fiz elevação pélvica elevadas, 30s, e algum movimentos de mobilidade, feito isso tomei um banhão bem gostoso, e fui fazer um rango :),

e amanha eu não sei, mas creio, que não irei fazer nada! :)

Abraço pros marmanjos e Beijos para as Muleres!

Publicidade

Postado

Agora, abriu as fotos aqui, incrível sua evolução.

Segue firme, vai ficar muito maneiro seu shape.

O emagrecimento te rejuvenesceu uns 10 anos

Obrigado.

Postado

Boa Noite, relato do dia de hoje, dia OFF, off mesmo, não fiz nada, tava quebradão de ontem, forcei demais na corrida :(.

Dieta hoje, foi mais ou menos, acordei meio dia, sai pra balada ontem.

então foi meio trash o dia;

amanhã volto para a rotina, estou esperando para começar a trabalhar :)

para depois ter que organizar a rotina de novo.

estou pensando em fazer Lean Gains, aceito sugestões sobre isso, alguem acha que vale a pena??

Beijos e Abraços.

Postado

Boa Noite, relato do dia de hoje, dia OFF, off mesmo, não fiz nada, tava quebradão de ontem, forcei demais na corrida :(.

Dieta hoje, foi mais ou menos, acordei meio dia, sai pra balada ontem.

então foi meio trash o dia;

amanhã volto para a rotina, estou esperando para começar a trabalhar :)

para depois ter que organizar a rotina de novo.

estou pensando em fazer Lean Gains, aceito sugestões sobre isso, alguem acha que vale a pena??

Beijos e Abraços.

r4d4m35, minha opinião, você esta evoluindo bem, não há necessidade a essa altura do campeonato em mudanças radicais... dê tempo ao tempo e continue...simplicidade ao meu ver é a chave do sucesso... os resultados viram.... diga xô ansiedade.... apenas uma dica..fica com deus!

,

Postado

r4d4m35, minha opinião, você esta evoluindo bem, não há necessidade a essa altura do campeonato em mudanças radicais... dê tempo ao tempo e continue...simplicidade ao meu ver é a chave do sucesso... os resultados viram.... diga xô ansiedade.... apenas uma dica..fica com deus!

,

Pois é, tive realmente pesquisando sobre o assunto, mudei algumas coisas na dieta, adicionei mais um pouco de carbo, bem pouco, e sobre o Lean Gains, realmente vou adiar um pouco, vou seguir da forma que eu estou.

abraço!

Postado

Boa Noite galera, vou relatar agora o treino executado hoje, já mudei os horários para ir me adaptando a nova rotina, pois semana que vem começo a trabalhar =).

Treino B

Agacho: -> Preciso fazer um comentário aqui, a dona da academia comprou um tal de crossforce, e nele tem uma barra para fazer agachamento, e ela não quer mais deixar fazer o livre, ou seja, to muito chateado, e sem falar que é uma M&$#! de fazer, todo desengonçado, ou eu que não sei fazer, mas mesmo assim, fui lá e fiz, não sei a carga certo, porque eu não sei quanto pesa a barra e tal.

1x10 -> 10Kg?? -> Duas Anilhas de 5 KG -> Aquecimento

1x5 -> 30kG -> Duas Anilhas de 15 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg??? -> Botei 25 Kg de cada lado, foi bem pesado, ou seja, acredito que a barra pese mais que os 8 Kgs da outra que eu utilizo -> Progressão -> Sim -> Pegou bastante os quads, mas como eu já disse lá em cima, não gostei, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, depois de alongar, e do suplementos, foi encontrar 10 razões para não fazer agachamento assistido.

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 26Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38Kg -> Aquecimento

2x5 -> 54Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x5 -> 74Kg -> só pra ficar feliz, pois estava meio decepcionado pelo agacho, mas depois do terra bem executado, você esquece os outros, pelo menos eu.

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

5x5 -> 40Kg -> Progressão -> Sim -> Quase não consegui fazer ele, está bem pesado, tive que dar uns impulsos com explosão para terminar a ultima série, não sei se fiz errado, mas sei que consegui terminar

Dips (paralela) -> 2x6 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas.

2x5 -> BW -> Todas com abdução de Escápulas.

1x4 -> BW -> Pump foi monstruoso.

Gemeos Sentados -> 1x60 -> 45Kg

1x46 -> 45Kg

Corrida - Fiz 7 Minutos de corrida após o treino, quero melhorar um pouco meu condicionamento físico, pelo motivo que vou prestar o Concurso para a Brigada Militar, e tem teste físico.

Beijos e Abraços!

Amanhã vou fazer um AEJ, só pra ir me adaptando aos horários mesmo =)

Postado

Relatinho da manhã =)

AEJ executado, conforme manda o figurino, leve, e não muito longo :)

esperei meia hora depois, e mandei o rango :), café da manhã dos campeões. #SQN

dieta ta 100%, durante a semana, consigo fazer ela todos os dias, mas no final de semana, as vezes faço refeições lixo, mas dai eu tento encaixar no IIfym,

Beijos e Abraços

Postado

E ae galera, tudo tranquilo?

Treino de hoje foi o A, não me acostumei ainda a fazer o agachamento na máquina :(, mas infelizmente não tenho o que fazer, a dona da acadêmia não vai deixar eu fazer o livre, pq não tem gaiola, e sim era um banco de supino improvisado, mas que ao meu ver ainda é melhor, no próximo eu vou me fazer de louco, vou usar o banco do supino, vou botar a barra nas costas e agachar, e se ela reclamar vou manda da uma banda.

Agacho -> 1x10 -> 10Kg de cada lado -> Aquecimento -> não sei quanto pesa a barra, mas é bastante.

1x5 -> 15kg de cada lado -> Aquecimento

5x5 -> 20kg de cada lado -> Te falar que quase me caguei pra fazer com esse peso, não fiz todos eles bem completos, mas tentei fazer o mais completo possível.

Após o agacho fui para o supino, sou chato pra caralho, veio uma maluco pedindo pra revezar no supino, eu falei que se ele quisesse revezar podia, mas tinha que render, por que o treino tinha que ter intensidade, acho que ele não quiz mais, por que ele não foi mais pedir =)

Supino Reto -> 1x10 -> 26Kg -> Aquecimento

1x5 - 38Kg -> Aquecimento

4x5 -> 48Kg -> Progressão -> Sim -> tá começando a ficar legal =)

Após isso fui fazer a remada :), bem executada, e to começando a sentir os bíceps quando eu faço a remada, coisa que não havia acontecido ainda.

Remada Curvada -> 1x5 - 26Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38kg -> Aquecimento

5x5 -> 48Kg -> Progressão -> Sim, estou começando a sentir mais o treino, e estou cada dia gostando mais do SL 5x5, unica coisa que me deixou frustrado foi a troca no agachamento, sei que está bem mais pesado, pq eu sinto muito mais dores, mas lá no ver as coisas tenho pelo menos 12Kg a menos, que se eu tivesse usando a barra.

Chin-Up -> 2x5 -> BW

1x4 -> BW -> E travou os braço =(

Pull-Up -> 2x5 -> BW - To pensando em ver o que eu faço aqui, axo q vou fazer em um treino so chin-up, e no outro só pull-up, porque estou me frustrando um pouco nessa parte.

Gemeos Sentado -> 1x60 -> 45Kg

1x40 -> 47Kg

Dieta - 100%, focado na dieta, todos os dias da semana, hoje vou fazer uma refeição lixo, para fugir um pouco,

Então é isso aí

Beijos e Abraços!

Qualquer dúvida, comentário estou por aí é so pedir :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...