daniex1992 3 Postado Abril 1, 2014 às 00:45 Postado Abril 1, 2014 às 00:45 (editado) sempre pergunto pros adeptos do sl 5x5 e o ganho de massa?ja sentiu alguma mudança? Editado Abril 1, 2014 às 00:46 por daniex1992
r4d4m35 9 Postado Abril 1, 2014 às 15:49 Autor Postado Abril 1, 2014 às 15:49 sempre pergunto pros adeptos do sl 5x5 e o ganho de massa?ja sentiu alguma mudança? cara, to a uma semana e meia sem utilizar o sl 5x5, mas sim, o ganho de massa é visivel, amanhã irei postar fotos, pois vai fazer uma mês que eu iniciei o diário, no momento estou treinando o Convict Conditioning, e treinos com BW, vou fazer pelo menos esse mês assim, pois estou mudando tudo minha rotina, e preciso me adaptar, para dai voltar ao SL 5x5, mas to gostando bastante dele, apesar da lesão no Ombro. Hoje pela manhã fiz 25 minutos de Corrida leve, em Jejum, e depois fui trabalhar, tive que ajudar a descarregar o caminhão de móveis que veio. Dieta tá 100%, voltei a ela, e já to sentindo a diferença, principalmente na retenção de liquidos. Quanto aos treinos de BW, se alguem souber me informar alguma coisa, eu ficaria grato, pois ta dificil de montar um treino para iniciantes. Beijos e Abraços!
r4d4m35 9 Postado Abril 4, 2014 às 15:35 Autor Postado Abril 4, 2014 às 15:35 sumi galera, não ta sobrando tempo nem pra viver direito, concursos e mais concursos, faculdade, trampo, treinos, estress, decepções, desanimo, e mais um monte de coisa, to organizando devagar as coisas mudei minha dieta, vou fazer assim, seg, quar, e sabado carbo alto, e terça, quinta e sexta, carbo baixo, seg, quar, e sabado - 3150 kcal. Terça, quinta e sexta - 2800 kcal tá certo assim ou não?? domingo é off dai. treinos estou treinando bw, até segunda feira, dai volto para o SL 5x5, não to fazendo ainda, pq me quebrei esse mes, e não consegui pagar a academia, hahahahahhahahaha, pobre detected terça, quinta e sexta estou fazendo somente AEJ - entre 30 e 40 minutos - corrida leve Beijos e abraços
NataliaN 5 Postado Abril 7, 2014 às 12:26 Postado Abril 7, 2014 às 12:26 Caramba, que evolução. Você ta de parabéns! Acompanhando o diário aqui! E não desanima não, a vida tem dessas coisas, o importante é manter a constância. Continua atualizando o diário aqui pra gente!
r4d4m35 9 Postado Abril 7, 2014 às 21:14 Autor Postado Abril 7, 2014 às 21:14 ei ei galera, tudo numa boa??? bombando aqui ainda, porém não ta sobrando tempo pra postar aqui . seguinte, dieta organizada novamente, segundo o que o leandro aborda no video sobre o endomorfo, um dia com superavit calórico, e nos dias off, com menos calorias, ou seja dias on: P: 200g C: 366g G: 80g Dias off, P: 255g C: 200g G:80g Treino estou no BW, passo ele se alguem quizer ps: Quero voltar para o SL5x5 o mais rápido possível Beijos e Abraços!
r4d4m35 9 Postado Abril 9, 2014 às 00:10 Autor Postado Abril 9, 2014 às 00:10 Ei ei galera, deu um tempinho aqui na facul, postarei o que foi feito ontem e hoje então, após alguns dias sem ir pra academia (15 dias mais ou menos), por causa da lesão no ombro, ontem voltei para ela, e descobri que eu cada vez gosto mais daquele lugar , a sensação de bem estar hoje foi fora do normal então, voltei também para o SL5x5 =) fiz um deload bem grande até, pelo tempo que fiquei sem ir, e o resultado, foi poucas dores musculares hoje treino feito foi o Treino A: segue relato Treino A: Agachamento Livre: 5x5 1x10 -> 18Kg - > Aquecimento 1x5 -> 28Kg -> Aquecimento 5x5 -> 48Kg -> Fiz bem feitinho, sem maquina, e vou continuar assim Supino Reto: 5x5 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento 1x5 -> 28Kg -> Aquecimento 4x5 -> 38Kg -> FEITO 1X5 -> 48Kg -> só para ver como estava Remada Curvada: 5x5 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento 1x5 -> 28kg -> Aquecimento 5x5 -> 38Kg -> aqui estou com um pouco de dúvida, qual a pegada que devo utilizar? Pronada, ou Supinada, resultado, fiz 3 séries pronadas e 2 supinadas, "se alguém ver e puder tirar minha dúvida agradeço desde já :)" Chin-Ups: 5x2 -> BW -> carai, fiquei uns dias sem fazer e vou te dizer foi F%D@ pra carai, tenho que criar a resistência novamente. então fiz as 100 elevações plantares e feito, treino terminado. Dieta ontem 100%. Vamos para hoje, 6 da matina, levantei, AEJ, 25min, tomei um shake, e me fui pro trampo, "hoje era o dia escravo no trampo, ajudei descarregar o caminhão, e trabalhei o dia inteiro, trabalho em pé , sem treino hoje. faculdade rules. dieta de hoje até o momento 100%, com a janta preparada já, e a ceia também só misturar as coisas no shake, então, tinha tirado algumas fotos no final de semana, para mostrar 1 mes depois, mas infelizmente quebrei meu cel, e ele foi pra assistencia, então vou ter que tirar denovo, mas vou ver se amanha eu posto beijos para as minas, e abraço para os marmanjos. Ps: qualquer dúvida, pergunta, sugestão, esteja sem fazer nada e queira conversar, so me chamar "Carente mode: on" hasudhausdhu
r4d4m35 9 Postado Abril 10, 2014 às 01:14 Autor Postado Abril 10, 2014 às 01:14 Ae galera, voltando ao normal, as coisas tão se organizando novamente #relatododia Treino B Agacho: -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento 1x5 -> 28kG -> Aquecimento 5x5 -> 50Kg -> Progressão -> Sim -> Peso total, memória muscular sendo ativada fortemente, amanha provavelmente irei ter algumas dores em alguns musculos, mas isso é bom DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento 1x10 -> 28 Kg -> Aquecimento 1x5 -> 68Kg Kg -> Progressão na próxima -> Sim 1x3 -> 88Kg -> só para ver como estão as coisas -> sim, também terei dores na lombar amanhã, mas tava ansioso para fazer o terra, após uns quantos dias OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento 1x5 -> 24Kg -> Aquecimento 5x5 -> 28Kg -> Progressão -> Sim, execução mais perfeita possível, e mesmo assim senti o ombro no inicio, creio que seja a pegada que esteja errada, pois depois peguei um pouco mais longe, e a dor passou Dips (paralela) -> 3x5 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas, quase nao consegui fazer as ultimas da 3ª série, mas como tava a uns quantos dias sem fazer dei uma folga. Gemeos Sentados -> 1x50 -> 50Kg 1x50 -> 50Kg Alonguei, e foi isso dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer , visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda. Beijos e Abraços!
Henriq43 32 Postado Abril 10, 2014 às 12:01 Postado Abril 10, 2014 às 12:01 "dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer , visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda." dando tempo ao tempo e respeitando seus limites você chega lá.... continua firme!
r4d4m35 9 Postado Abril 10, 2014 às 15:25 Autor Postado Abril 10, 2014 às 15:25 "dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer , visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda." dando tempo ao tempo e respeitando seus limites você chega lá.... continua firme! Sr. Henrique e suas sabias palavras sempre . obrigado pelo apoio!
r4d4m35 9 Postado Abril 12, 2014 às 16:56 Autor Postado Abril 12, 2014 às 16:56 Relato do treino de ontem galera Treino a novamente, descobri alguns erros que eu estava cometendo, e por isso as minhas dores no ombro, que haviam voltado Agacho -> 1x10 -> 18kg -> Aquecimento -> não sei quanto pesa a barra, mas é bastante. 1x10 -> 28kg -> Aquecimento 5x5 -> 52kg -> Peso ta bom, to fazendo o livre novamente, no banco do supino mesmo, segunda feira volta a dona da academia, e possivelmente se vai minha alegria , mas vou mandar ela comprar uma gaiola de agacho, se ela nao quizer que eu faça lá "quem ve diz que manda alguma coisa" Supino Reto -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento 1x5 - 28Kg -> Aquecimento 5x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim -> to voltando, então possivelmente a progressão será em uns quantos treinos Remada Curvada -> 1x10 - 18Kg -> Aquecimento 1x5 -> 28kg -> Aquecimento 5x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim, bah fera tava fazendo saporra toda errada, por isso tava ferrando o ombro, após algumas pesquisas aperfeiçoei a minha técnica Chin-Up -> 10x3 -> BW -> voltando, e voltando ao programa que eu nunca tinha seguido Elevação Plantares -> 1x100 -> Bw -> fazendo todos os dias Beijos e abraços, qualquer coisa estou aí, a disposição
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora