Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Procuro por um banco simples reto. Encontrei algumas opções, mas estou indeciso, sem saber qual o "menos pior". A maioria não suporta muita carga, parece que são feitos para crianças. E eu não tenho a opção "fazer com o serralheiro", logo, há de ser pronto, em loja. Assim, quero contar com a ajuda de vocês. O banco é voltado pára o uso com halteres, por isso não procuro o com a torre de supino.

Opções:

a) TudoEsportes: R$ 189,00 + frete. 'Diz' que suporta 250kg (aço carbono de 50x50x1,5mm).

350_341.jpg

b ) Banco Simples Oceano 5211: R$ 179,00 + frete. Diz que suporta 120kg, mas não menciona se considera o peso da pessoa.banco-simples-oceano-5211.jpg

c ) Banco de Supino Fixo Polimet. R$ 269,00 (frete "grátis"). Só à venda na Kanui. Não informa quanto peso suporta.

Polimet-Banco-de-Supino-Polimet-Fixo-214

Publicidade

Postado

Alguém pergunta qual carro comprar e o outro responde: faz um, pois é mais barato. :rolleyes_anim:

Será que aqui neste fórum é tão difícil de entender que nem todas as pessoas são serralheiros e ou tem à sua disposição esse tipo de profissional? Em todo tópico é sempre essa resposta padrão, essa novela.

Eu só sei fazer o exercício. Minha profissão e área de atuação é outra. Assim, necessito comprar um pronto, infelizmente, porque se soubesse já teria feito um e nem teria questionado neste tópico.

Eu ainda acho q da pra fazer um de boas...

Postado

Se quer um desses,escolha o primeiro.

Nossa pelas imagens eu tive a impressão de que o primeiro era o mais frágil.

É se esse ai é realmente na chapa de 2mm é a melhor opção sem duvida. e mesmo com frete, ainda sai num preço bem em conta comparado com outros bancos. Eu só veria com o cara ja que é ele que faz, quanto a mais ficaria para fazer o banco de 1,20m. 1,00m apenas eu acho muito curto.

Postado

Obrigado a todos pelas ajudas.

Quanto a esse banco, será mesmo que usa chapa 2mm? E aí é que está: se esse com chapa 2mm diz que aguenta 250kg, como o outro da TudoEsportes com chapa 1,5mm diz também suportar 250kg?

E quanto ao comprimento do banco, tenho visto que há mais ou menos um padrão, que fica entre 100-110cm.

abrs.

Postado

eu não confio nesse bancos eles deixam a desejar... o melhor é vc mandar fazer um mesmo, os serralheiros aq perto de casa usam chapa 2,5mm, chapa 1,5 é que nem papel, prefiro um de madeira do que esses bancos q vc postou... imagine vc supinar com 100kg e mais o peso do seu corpo num banco desses. ex: tinha uma escada aq em casa que era de chapa 1,5mm e num é que quebrou o segundo degrau, quebrou com solda e tudo.

ex:

pode até fazer como os modelos que vc citou porem a espessura conta muito, no requisito segurança use no minimo 2,5mm

FLAT-1-2T.jpg?1360837688

esse aq é com chapa 3mm, olha oq é capaz

ONW-3-8T.jpg?1360933251

http://store.sorinex.com/np-bench-p/onw-3.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...