Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou Hannah, futura Juju Salimeni, tenho 21 anos e sou uma gorda em processo de emagrecimento. Já emagreci em torno de 60 kg e ainda continuo.

Criei um projeto de emagrecimento (tem foto na minha assinatura) e hoje tenho apoio de alguns profissionais.

Meu corpo estabilizou e minha vontade de continuar diminuiu. Resolvi criar esse diário pra postar minhas evoluções e para trocar dicas.

Atualmente meu treino está deficiente e eu não acho um profissional foda pra montar (tem os da academia que me apoiam e eu tive um personal muito maneiro que fez um trabalho sensacional - emagreci 7,8 kg em 1 mês sem nenhum minuto de aeróbico, só musculação). Estou pesquisando e acho que vou montar sozinha, quero resultados, principalmente nos meus braços.

Minha dieta atual:

Ref 1:

- 1 fruta (mamão, pêra, maçã, melão ou banana)

- 4 claras

- 1 xíc. de café ou chá

- 1 fatia de cotagge ou ricota

Ref 2:

80 g de carbo + 120g de proteína

Ref 3:

80 g de carbo + 120g de proteína + brócolis, tomate e alface

Ref 4:

Ref 5:

120g de proteína

Ref 6:

120g de proteína

Ref 7:

4/5 claras ou Gelatina Dieta ou 1 dose de whey isolado

Amanhã vou pesar e tirar medidas e fotos e colocar aqui para todo sábado ir atualizando os dados.

Beijos

Postado

Primeiro parabéns pela determinação!

Agora você sabe que pra "virar" uma panicat vai prescisar ciclar né?

Coloca as calorias, e gordura do alimentos também, pra ter uma noção..

Lendo, e pesquisando por aqui você vai conseguir montar um treino bom, só pesquisar :D

Abraços!

HAHAHAH Sei sim, mas não sei se terei coragem porque já fui hipertensa e tive muitos problemas de saúde por conta da obesidade.

Mas vamos vendo como meu corpo vai reagindo né? Estou pesquisando bastante e vou montar meu treino e começo com ele na segunda!

Iiih, isso de gorduras e calorias já complica minha cabeça kkkkk.

Obrigada ;)

Postado

monta o teino e ja coloca aqui que qualquer coisa a gente ti ajuda ^^

Postado

Sou Hannah, futura Juju Salimeni, tenho 21 anos e sou uma gorda em processo de emagrecimento. Já emagreci em torno de 60 kg e ainda continuo.

Criei um projeto de emagrecimento (tem foto na minha assinatura) e hoje tenho apoio de alguns profissionais.

Meu corpo estabilizou e minha vontade de continuar diminuiu. Resolvi criar esse diário pra postar minhas evoluções e para trocar dicas.

Atualmente meu treino está deficiente e eu não acho um profissional foda pra montar (tem os da academia que me apoiam e eu tive um personal muito maneiro que fez um trabalho sensacional - emagreci 7,8 kg em 1 mês sem nenhum minuto de aeróbico, só musculação). Estou pesquisando e acho que vou montar sozinha, quero resultados, principalmente nos meus braços.

Minha dieta atual:

Ref 1:

- 1 fruta (mamão, pêra, maçã, melão ou banana)

- 4 claras

- 1 xíc. de café ou chá

- 1 fatia de cotagge ou ricota

Ref 2:

Ref 3:

80 g de carbo + 120g de proteína + brócolis, tomate e alface

Ref 4:

Ref 5:

120g de proteína

Ref 6:

120g de proteína

Ref 7:

4/5 claras ou Gelatina Dieta ou 1 dose de whey isolado

Amanhã vou pesar e tirar medidas e fotos e colocar aqui para todo sábado ir atualizando os dados.

Beijos

TÁ TUDO ERRADO Hannah .Vamos ajeitar isso aê:

1° Coloca as suas medidas certinha junto com o seu bf

2° Dieta coloca o objetivo , e gasto calórico diário e suas divisão de macros .

3°Treino coloca o seu treino e repetições

4°Coloca se faz aeróbio ou HITT ou alguma outra atividade.

5°Histórico como drogas ? Algum problema de saúde especial ? (SE TIVER COLOCA AÍ TAMBÉM )

6° Coloca fotos atuais .

Com essas informações citadas acima poderemos te ajudar melhor .

Postado

Seguindo aqui, parabéns pela determinação! e FOCO, FORÇA E FÉ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...