Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só acho que o sujeito veio aqui na área de suplementação pedir dicas de suplemento quer ajuda com suplemento e não com ovo, frango.

Seguinte, eu já tomei o 3W da Max Titanium e um outro, whey pro ou algo assim, que tem um pouco mais de carbo que o 3W. Não gostei do 3W e se não tivesse pego o outro num preço bacana, teria me arrependido amargamente. Ele não tem boa solubilidade, agarra na redinha do copo, PARECE que tem uma considerável quantidade de malto, e faz uma espumeira desgramada.

"Ahh, mas você já disse que seu ON de baunilha também fazia espumeira!" Fazia também, mas não ficava agarrado no copo, a consistência do shake é diferente.

Esse da Xcore eu não conheço, então não vou opinar. Atualmente o melhor whey nacional que eu encontrei, até agora, foi o da Probiótica, já tomei o 100% Whey deles de baunilha, morango e chocolate, todos são bons. Em breve vou abrir o 100% da Nutrilatina, outra marca que parece idônea. EU prefiro ficar com as grandes marcas, eu não confio nesses laudos de forma integral porque ali mede a quantidade de proteína, então albumina, soja e até mesmo creatina podem ser adicionadas para aumentar a quantidade de nitrogênio liberada pela amostra e ser interpretado como proteína. Como não vou gastar meu dinheiro pedindo aminograma do whey, pra saber se é realmente whey, prefiro comprar de uma dessas grandes marcas, se pesquisar e juntar uma graninha e comprar numa quantidade (3 potes, por exemplo), dá pra pegar um preço bom, ou numa promo na internet.

Se for de Xcore, depois diz o que achou em relação à consistência, solubilidade, essas coisas.

Publicidade

Postado

Isso nao seria um HYPERcalorico? Se eu nao me engano tem carbo pra caramba..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Carboidratos 3,7g, dos quais: 1 % Açucares 3,7 g ** Proteínas 21 g

28 %

nao, nao é um hyper calorico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...