Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e se ele compra whey + ovos + frangos + leite... nao é melhor ??

Não! no lugar do whey prefiro mais ovos! A não ser que seja para carregar e beber em algum lugar por ser mais prático.

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Não! no lugar do whey prefiro mais ovos! A não ser que seja para carregar e beber em algum lugar por ser mais prático.

sim eu entendo.. mas pelo que eu saiba, quem toma whey, nao deixa de comer ovos e carnes... vc pode comer seus ovos e tomar seu whey !!

duvido que isso faça vc ter 3 ou 4x mais de proteina que vc precise !!

Postado (editado)

sim eu entendo.. mas pelo que eu saiba, quem toma whey, nao deixa de comer ovos e carnes... vc pode comer seus ovos e tomar seu whey !!

duvido que isso faça vc ter 3 ou 4x mais de proteina que vc precise !!

Se o cara já bate os Macros com o Ovo e carnes, não precisa usar Whey. Agora se não bate os macros e quiser usar whey, use... como disse whey é mais pratico, da para colocar em uma coqueteleira e guardar, só tem o custo x beneficio baixo.

Editado por Ðann G. H.
Visitante Grassi
Postado

Respondendo sua pergunta da forma mais objetiva possível...

Nem um, nem outro.

Whey nacional? pega da Probiótica.

Sem mais.

Postado

Se o cara já bate os Macros com o Ovo e carnes, não precisa usar Whey. Agora se não bate os macros e quiser usar whey, use... como disse whey é mais pratico, da para colocar em uma coqueteleira e guardar, só tem o custo x beneficio baixo.

nao to querendo dizer que whey eh melhor que ovo... mas como nao está sendo colocado a questao da $ e tal... acho que fica MTO mais facil bater a meta proteica diária conciliando whey ...

falar mal do whey é bater de frente com o que já foi dito com relaçao a velocidade de absorçao (importantissimo no pós-treino)

qro frizar q acho os preços abusivos do whey, mas ir de encontro aos beneficios dele nao eh mto sensato...

Postado (editado)

nao to querendo dizer que whey eh melhor que ovo... mas como nao está sendo colocado a questao da $ e tal... acho que fica MTO mais facil bater a meta proteica diária conciliando whey ...

falar mal do whey é bater de frente com o que já foi dito com relaçao a velocidade de absorçao (importantissimo no pós-treino)

qro frizar q acho os preços abusivos do whey, mas ir de encontro aos beneficios dele nao eh mto sensato...

Falar mal é diferente de CUSTO x BENEFICIO.

Beneficio é diferente de CUSTO x BENEFICIO.

Em nenhum momento citei whey como ruim ou lixo e em momento algum comentei sobre os seus benefícios a não ser em relação ao seu custo.

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...