Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

^

hahaha

mistério revelado

rosca assimétrica porque o direito de ir e vir nunca será barrado

óia

Editado por Flex W.
  • 3 meses depois...
Postado

Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.

Postado

Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.

Por essas e outras que näo acompanho instagram de ninguém nem sigo canais relacionados ao esporte que näo tenham base científica.

• 4 semanas depois...
Postado

Pra mim, melhor atleta do Brasil.

Não chegaria a tanto.

Sei lá, não tenho nada contra o Felipe Franco. Não gosto do personagem que ele criou, mas também não tenho motivos para criticá-lo e desmerecer seu trabalho. Acho que muita gente critica sem nem conhecer a pessoa, apenas o personagem. Tudo é mídia galera. Não acredito, realmente, que ele seja 100% arrogante ou daquele jeito que ele se faz parecer nos vídeos da 4fit club e cia..

Quanto a evolução, é notável.

Postado

1 - O Personagem que ele criou é muito idiota

2 - Todos usam roids, isso nao e desculpa pra dizer que o cara nao se esforçou

3 - Aquela foto da rosca, ta muito boiolão

4 - Mesmo com roids o cara precisa de dedicação, dieta e treino como qualquer outro, isso faz dele um cara vitorioso no que ele escolheu.

5 - Enquanto uns reclamam que o esporte nao da dinheiro ele ta arrumando outras formas pra se dar bem com o esporte e ta conseguindo, se ele nao tem dinheiro então eu sou mendigo, porque ja vi o cara andando de Range Rover

6 - Mais uma vez eu digo, o personagem que ele criou é escrotro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...