Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Claro, sem dúvidas há muitas drogas envolvidas, mas apesar dele ser considerado por muitos antipático, chato e etc, não se pode tirar o mérito do cara. Ele é atleta, tem Patrocinio e $ pra manter as drogas, aqui, pelo menos no fórum, cansamos de ver gente que mete ciclo após ciclo e não tem resultados tão eficientes (não estou comparando com ele, mas sim falando de drogas e qntdades usadas, mas dieta falha, às vezes treinamento falho)

Não se pode tirar o mérito do cara só com "drogas, tudo drogas", é preciso reconhecer o trabalho envolvido.

Editado por Leonardo Boldrini
  • 2 semanas depois...
Postado

O cara é visto como espelho pra muitos,la na academia que eu treino mesmo,tem pelo menos uns 3 que vivem falando...Mais cada um cada.O corpo mudar em 4 anos é aceitavel,mais até o rosto dele parece de outra pessoa,rs...

Postado

evoluiu bem, não importa o que injetou, que comeu, que cheirou

o cara ta "no shape"

merito dele, parabéns.

Apesar de não ser um cara humilde, dá para ver que trabalhou muito para chegar onde chegou e merece todo o respeito e consideração por isso.

discordo.

tive a oportunidade de conhece-lo, troquei meia duzia de palavras com ele, e me pareceu um cara bem humilde

não sei se foi falsidade ou estou equivocado

Postado

Shape do cara é foda. Foda-se as drogas, fisiculturismo é competição, nem deveria ter a discussão quanto ao uso de drogas. Sempre vai ter, e sempre vai ser abusado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...