Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até concordo que o peitoral do FF é mais presença...

mas na minha opiniao só o peitoral mesmo... qro ver os dois lado a lado no palco

outra coisa que eu posso nao ser o cara mais bonito do mundo, mas o sadik tem uma cara feia pra caralho kkkkk

se mens physique conta rosto ele vai ter que ralar mt pra ficar em primeiro

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

aheaueheu

já pensou se alguém vem defender o sadik agora

vai ficar estranho

Postado

outra coisa que eu posso nao ser o cara mais bonito do mundo, mas o sadik tem uma cara feia pra caralho kkkkk

se mens physique conta rosto ele vai ter que ralar mt pra ficar em primeiro

ele é zuadao mesmo kkkk, mas o shape é foda, e eu acho ele muito grande tbm pra categoria, caixa gigante fora do padrão, é o q eu acho

Postado

aheaueheu

já pensou se alguém vem defender o sadik agora

vai ficar estranho

hauhauhau vdd

o cara tem traços árabes... com os da europa, tipo frança...

tem mulher que curte, tem mulher que nao !

cara zuado é um que aparece nos videos do FF da 4fitclub, um tal de budogai sei la o nome... disputou um campeonato com o FF (o que ele ganhou se nao me engano...)

Visitante Flex W.
Postado

hauhauhau vdd

o cara tem traços árabes... com os da europa, tipo frança...

tem mulher que curte, tem mulher que nao !

cara zuado é um que aparece nos videos do FF da 4fitclub, um tal de budogai sei la o nome... disputou um campeonato com o FF (o que ele ganhou se nao me engano...)

ah mano aheuaeheu mas tu tá falando de muié que curte e que não

mas lá só tem jurados, será que são mulheres ou homens, (hmmmmmmmmmmm pra esses jurados, agora)

mas falando sério, tem rosto que toda muié vai achar bonito, e tem rosto que umas acharão e outras não

vai ver ele se encaixa na segunda opção, ele e o resto do mundo

• 2 meses depois...
Postado

E ai!

Tava por ai fazendo umas pesquisas, e acabei encontrando esse site http://www.saradosdobrasil.com/2011/04/conheca-o-treino-de-felipe-franco-o.html com umas fotos de 2011 do Felipe Franco. Não sou muito fã desse cara, mas apesar dele já em 2011 ter um shape muito melhor do que o da maioria, ainda achei engraçado e curioso. É interessante ver uma evolução assim... o que vocês acharam? No site que passei, tem mais fotos, e tem também o treino

Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20

Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20felipefranco.jpg10584668_708457065868096_1491143847_n.jp

Visitante Flex W.
Postado

acho que da pra encher tres tambores de seringas usadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...