Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dorsal do ff alem de ser muito grande ela eh escrota, olha ele de lado e olha o steve cook e o jeff. Eles tem tipo uma linhazinj reta na diagonal e é isso q da o aspecto de V bonito no shape, ja o ff ne tem essa linja, pelomenos na hr de posar

Publicidade

Postado

Ele não ganhou esse champz, mas zerou na vida, ele é rico, tem a própria academia e come a juju salimeni. Ah e ele vai ver o olympia de camarote, porque ganhar não vai com certeza.

Postado

Dorsal do ff alem de ser muito grande ela eh escrota, olha ele de lado e olha o steve cook e o jeff. Eles tem tipo uma linhazinj reta na diagonal e é isso q da o aspecto de V bonito no shape, ja o ff ne tem essa linja, pelomenos na hr de posar

Eh o que o Cook falou "Judges will be looking for fit contestants who display proper shape and symmetry combined with muscularity and overall condition. This is not a bodybuilding contest so extreme muscularity should be marked down."

O Franco tem dorsal maior, mas de modo geral não fica tao combinado com o shape

Postado

Estranho q no ultimo champs ele ficou na frente do Jeff....

Neste ele ficou atrás em 4 Lugar.

De qualquer modo pra um iniciante está de PARABÉNS.

VAI PRO OLYMPIA com mérito. E já disse no Face que não pretende ganhar e nem vai.....

* Acho que ele deveria posar mais de lado, aliviava o tamanho do dorsal e dava um pouco mais de harmonia no conjunto.*

Postado

Os paga pau do Felipe piram quando ele não fica em primeiro rsrs

Não é de hoje que citamos a dorsal do Felipe, é MUITO desproporcional ao restante do shape, chega a ser estranho, resultado mais que justo.

E pra quem esta chorando pq o Felipe ficou atras do Jeff, o shape do Jeff não é tão grande quanto o do Felipe, mas é muito mais harmonioso e proporcional.

Postado

Os paga pau do Felipe piram quando ele não fica em primeiro rsrs

Não é de hoje que citamos a dorsal do Felipe, é MUITO desproporcional ao restante do shape, chega a ser estranho, resultado mais que justo.

E pra quem esta chorando pq o Felipe ficou atras do Jeff, o shape do Jeff não é tão grande quanto o do Felipe, mas é muito mais harmonioso e proporcional.

A parte da harmonia acho q ele corrige com o TEMPO.

Só acho estranho ficar na frente do Jeff em 2 champs e perder este. Demonstra que o critério adotado pelos juizes divergem muito, pela categoria ser nova ?? pod ser... enfim.... No minimo estranho.

Postado

A parte da harmonia acho q ele corrige com o TEMPO.

Só acho estranho ficar na frente do Jeff em 2 champs e perder este. Demonstra que o critério adotado pelos juizes divergem muito, pela categoria ser nova ?? pod ser... enfim.... No minimo estranho.

Com relação a colocação entre um champs e outro, ainda mais com tão pouco tempo entre um e outro eu tenho que concordar contigo que o critério é duvidoso.

Postado

Com relação a colocação entre um champs e outro, ainda mais com tão pouco tempo entre um e outro eu tenho que concordar contigo que o critério é duvidoso.

Certezaaa...

Agora já era neh os champs ???

Soh olympia mesmo daqui alguns meses...

Postado (editado)

No último campeonato que ele participou acho que até dava para ele pegar primeiro, mas nesse agora, era certo o Steve Cook ganhar.

Ninguém entende direito essa avaliação, só os juízes mesmo.

Engraçado que eu li por aí um cara que nunca pisou num palco criticando as poses do Felipe Franco, porém quando foi criticado ficou nervosinho, se você está apto a fazer críticas, esteja preparado para recebe-las.Se você for criticado por alguém e pensar que aquelas criticas pouco importam, imagina o que é um cara igual o Felipe Franco ler críticas de wanna-be-bodybuilders, ele deve rir.

Não sou hater, não sou fã, porém se ele está classificado para o Olympia, fez por merecer e já até admitiu que não tem chances de ganhar.

Bom, pra quem achava que ser vice eterno era ruim, está ai a prova, foi só o cara ficar em 4º colocado que os críticos virtuais caíram matando.

Editado por Tanin
Postado

Não sou Fã do Felipe Franco, nem curto muito o jeito dele, só que ele ficar atras do Jeff é piada, nunca que ele nesse momento pode ficar atras do Jeff, falta muito volume ainda p Jeff!

Felipe vai sofrer muito ainda nesses campeonatos, pq ele não ter o marketing que alguns atletas tem, isso conta muito, todos sabemos que as marcas poderosas estão por trás desses campeonatos, isso acontece até no olímpia, quem não lembra do ano passado o Jay entre os 6 primeiros, onde ele não era nem pra figurar entre os 10, só que com o nome e muitas marcas p tras n tem como, p isso n perco meu tempo torcendo p um atleta sei que na maioria é jogada de marketing e é manipulado ganha quem eles querem e convêm p eles!

Tudo grana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...