Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Felipe Franco é o que é... Acredito se ele tentasse ser diferente pra agradar os outros, não estaria onde ta hoje.

ele não precisa ser diferente pra agradar os outros, ele precisa apenas ser diferente para não ILUDIR os outros!

Postado

10568824_423107671162427_179265484596739

Estou em 3 na pontuação, porém vamos garantir a vaga. Este fds tem TampaPRO e o Próximo DallasPRO . Devido a dois champ antes do Olympia a pontuação pode mudar , ou seja eu não posso ficar parado .

Postado

O Jeff ainda vai tentar a classificação pro Olympia nesse Tampa Pro.

Mas sei la, parece que esse ano ele nao tá realmente focado não.. Há um tempo disse que ia parar, dai voltou a subir no palco. Depois disse que pensou em parar de novo, e de repente começou a se preparar pra esse próximo camp.

Se bem que o mlk é novo e tem um shape do caralho. Fazendo o trampo certo, daqui uns anos ele pode dominar a categoria.

Postado

Jeff já tinha anunciado que ia parar de competir mês passado. Ele só foi nesse campeonato por causa de questões contratuais e seu shape não estava tão bom como no olympia. Acho que os dois estao em um nível muito próximo.

mudando totalmente o assunto, cara da sua foto, Frank Zane, se ele vivesse nessa época será se ele iria competir na MP?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...