Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu volto a frisar na harmonia do shape, se for olhar só o tamanho, o Felipe esta maior e mais fibrado que o Jeff, assim como esta mais que o cara levou no último champs, mas assim como aconteceu semana passada, acho que ele perde novamente por causa da harmonia do shape, o shape do Jeff é mais equilibrado que o do Felipe.

Postado

Eu volto a frisar na harmonia do shape, se for olhar só o tamanho, o Felipe esta maior e mais fibrado que o Jeff, assim como esta mais que o cara levou no último champs, mas assim como aconteceu semana passada, acho que ele perde novamente por causa da harmonia do shape, o shape do Jeff é mais equilibrado que o do Felipe.

Entendi.

Você tem razão.

No champ achei que o FF levaria, depois olhando as fotos.

O baixinho do olympia lah parecia mais proporcional.

Mesmo assim eu puxo pro brasileiro.. Estou na torcida.

Não curto esse Jeff, cara de arrogante.... hahahah

Vai ser bacana mesmo assim.

Abc.

Postado

Entendi.

Você tem razão.

No champ achei que o FF levaria, depois olhando as fotos.

O baixinho do olympia lah parecia mais proporcional.

Mesmo assim eu puxo pro brasileiro.. Estou na torcida.

Não curto esse Jeff, cara de arrogante.... hahahah

Vai ser bacana mesmo assim.

Abc.

e o Felipe e a humildade em pessoa ne ?
Visitante Flex W.
Postado (editado)

já ví uns vídeos do felipe, exibido pacaraio, tem nada de humilde
esses caras nenhum deve ser humilde

tem uma foto lá no imagem engraçadas que se não me engano é dele (print do facebook) e alguém fala pq toda foto ele tira com a mão na perna aí ele responde que não da pra tirar pegando no pim... senão ele tirava, mas ele responde de um jeito bem pior que esse

Editado por Flex W.
Postado

Sinceramente eu tb não suporto a marra do Felipe, ele se acha demais mano, humildade zero ali, não só nos vídeos, mas nas postagens dele tb.

No início dos vídeos lá do 4fitclub mostrava bem a arrogância do Felipe , dava até pena de como ele tratava o Renan.

Hoje tá menos do que antes.

Postado

O jeff seid tem 1,83 e dia 07/06 tava com 89kg (

aos 48 seg.).

A competição que ele tava se preparando foi dia 20/06.

Imagino que ele chegou na competição com +-86kg

O que vocês acham?

o peso varia MT(ossos e tal).. Mas, o Jeff não e grande .. Na verdade o FF diz ter 100 kg seco mas acho que em competição ele deve ir com 95 kg.. Seco .. Varia .. Mas nessa categoria não e tamanho que conta . mas proporção.. Harmonia e tals.. E o Jeff e MT melhor que o Felipe ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...