Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orgulho do Felipe emm

O unico competidor de fora dos EUA...

sim

Bom.. Pra mim o Jeff ganha.. Ele e a cara dessa categoria.. Tem o estilo, o shape com proporções top, e se não em engano nessa categoria conta rosto tbm( e sem viadagem, perto do Jeff o Felipe e o shreck ..) .. Na minha opinião Jeff e top 3 mundial dessa categoria fácil( sem contar que se esse FDP se dedicasse de verdade ele podia ser um dos tops do BB categorias mais pesadas, mas pra ele não e rentavel )

Felipe leva mais cinco anos eu acho pra tvz ter uma chance nessa categoria no Olímpia claro .. Sei que no fisiculturismo de hoje não e tao necessário Mas ele tem que aprender MT na técnica de competição e nas proporções pra essa categoria.. Pena que ele já ta velho o tempo não e amigo dele

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

ele vai disputar mais 3 champs até o Olympia..

Ele ganhar ja é uma coisa , mais classificar acredito muito!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

Publicidade

Postado

sim

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

Porra , 3 camps.. Ele só se classifica direto se vencer esse campeonato?

Após esse de sábado os próximos vão ser quando , se sabe?

Postado

sim

vc sabe ler ? eu falei pra ele ter uma chance na categoria do men psyque no olimpia, e não pra ele ter a chance de participar kkk, falei pra ele ter chance de ganhar, mds .. -.-

Visitante Flex W.
Postado

caramba, olha essas duas últimas fotos

isso não é gente mais O_O

Postado

Esse da esquerda é aquele Renan que treina com ele nos videos?

Sim.

Sobre o Jeff, eu vi umas fotos dele um tempinho atras e não acho que ele esteja com shape tão legal não, ao menos não estava né.

Sobre o Felipe, ele disse ter mudado a estratégia para esse próximo champs, mas assim em cima da hora eu não sei o que ele poderia mudar, li uns comentários dele no IG meio que insinuando que a organização do evento favoreceu o vencedor, ao menos pra mim ficou evidente uma melhor harmonia no shape do outro cara. Eu acho que o Felipe tem que baixar um pouco a bola dele, ser mais humilde e rever os seus treinos pra corrigir as falhas no shape.

Postado (editado)

Nao vejo nada de especial nesse JEFF.. prefiro o FF ta como shape bem melhor.

Pode ser que a categoria conte pro lado desse Jef aí.

Mas o shape do FF pra mim é mais bacana.

Estou na torcida, representa o brasil em um esporte que não tem apoio nenhum de ninguém.

Editado por climzirus
Postado

A refeição do rapaz

Segundo café - 9 ovos , dois inteiros
- 2g de vit C
- 1000 mg de cromo
- 500mg de prímula
- 200mg de Diurex ultra
- 2 comp B-12
- 200mg de sili/ 200/Dl-methio
- Polivitaminico C-ultra
- Crê -25000 mil
- 2 cubos do chiclete mais top

10530923_416943691778825_622938359080851

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...