Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara que ganhou dele vai tá aí também?

se tiver pode ir já vendo um terceiro lugar no máximo pra ele então pq vai ser difícil esses dois aí mesmo

mas o felipe tem um shape das caralha tbm não vai fazer feio

O que ganhou não, entre o FF e esses dois das fotos o FF ganha, maior problema pra ele é o Jeff, acho muito dificil o FF ganhar do Jeff. (tirando os outros concorrentes que eu não vi fotos.)

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

O que ganhou não, entre o FF e esses dois das fotos o FF ganha, maior problema pra ele é o Jeff, acho muito dificil o FF ganhar do Jeff. (tirando os outros concorrentes que eu não vi fotos.)

acho que baguncei tudo o que queria passar devido as virgulas inexistentes e a falta de paciência pra deixar algo mais elaborado mas eu quis dizer o ganhador lá e o jeff como os ''dois'' kkkkk

já os dois aí da foto nunca vão ganhar do br não viu

Edit

não tendo esse da última disputa já é algo bom, se bem que precisa ver todos os outros participantes tbm afinal pode ter algum outro que esteja pau a pau

Editado por Flex W.
Postado

Também não acho que o Felipe vença o Jeff não.

O Felipe está muito grande pra categoria

Postado

Bom.. Pra mim o Jeff ganha.. Ele e a cara dessa categoria.. Tem o estilo, o shape com proporções top, e se não em engano nessa categoria conta rosto tbm( e sem viadagem, perto do Jeff o Felipe e o shreck ..) .. Na minha opinião Jeff e top 3 mundial dessa categoria fácil( sem contar que se esse FDP se dedicasse de verdade ele podia ser um dos tops do BB categorias mais pesadas, mas pra ele não e rentavel )

Felipe leva mais cinco anos eu acho pra tvz ter uma chance nessa categoria no Olímpia claro .. Sei que no fisiculturismo de hoje não e tao necessário Mas ele tem que aprender MT na técnica de competição e nas proporções pra essa categoria.. Pena que ele já ta velho o tempo não e amigo dele

Postado

Bom.. Pra mim o Jeff ganha.. Ele e a cara dessa categoria.. Tem o estilo, o shape com proporções top, e se não em engano nessa categoria conta rosto tbm( e sem viadagem, perto do Jeff o Felipe e o shreck ..) .. Na minha opinião Jeff e top 3 mundial dessa categoria fácil( sem contar que se esse FDP se dedicasse de verdade ele podia ser um dos tops do BB categorias mais pesadas, mas pra ele não e rentavel )

Felipe leva mais cinco anos eu acho pra tvz ter uma chance nessa categoria no Olímpia claro .. Sei que no fisiculturismo de hoje não e tao necessário Mas ele tem que aprender MT na técnica de competição e nas proporções pra essa categoria.. Pena que ele já ta velho o tempo não e amigo dele

Ele mudando de categoria seria a melhor opção?

Postado (editado)

Ele mudando de categoria seria a melhor opção?

ele quem ? felipe ? se sim, tomaria pau pelos cambitos, as pernas e pantu dele não dão pra competir categoria acima..

se for jeff, não é uma boa pq ele e modelo fitness também ele ganha mais ficando do jeito que tá ...

@edit: pra o felipe subir de categoria mesmo com as drogas mais tops, acho que ele levaria pelo menos mais 6meses a 1 ano pra poder pensar em competir com os caras, mas isso e achismo meu, não tenho certeza

Editado por DouglasOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...