Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

faeel

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Diferente da maioria discordo, achei bom o fisico dele sim, achei que representou bem, porem nao achei de ponta, existem diversos fisicos bem melhores. Eu nao treino abdomen entao tambem nao posso falar muito, mas o abdomen dele esta fraco tambem, achei ele no geral com pouca definicao em relacao a outros atletas.

Sem duvida foi muito bom para o Brasil ganhar um evento como o Arnold fitness, mas e fato que os melhores fitness nao se encontram la.

Essa foi a minha opniao, nao encarem como se eu achasse que e verdade absoluta pois sou meio suspeito para falar dessa categoria... acho os fisicos separados por pouco dos comuns da praia("comuns") e de verdade nao requerem tanto esforco, riscos e tempo assim...

Desconsiderei meu ponto de vista sobre as caracteristicas pessoais dele... arrogante... vendido... e coisas do tipo...

PS: Sim ele tem panturrilhas insignificantes...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente da maioria discordo, achei bom o fisico dele sim, achei que representou bem, porem nao achei de ponta, existem diversos fisicos bem melhores. Eu nao treino abdomen entao tambem nao posso falar muito, mas o abdomen dele esta fraco tambem, achei ele no geral com pouca definicao em relacao a outros atletas.

Sem duvida foi muito bom para o Brasil ganhar um evento como o Arnold fitness, mas e fato que os melhores fitness nao se encontram la.

Essa foi a minha opniao, nao encarem como se eu achasse que e verdade absoluta pois sou meio suspeito para falar dessa categoria... acho os fisicos separados por pouco dos comuns da praia("comuns") e de verdade nao requerem tanto esforco, riscos e tempo assim...

Desconsiderei meu ponto de vista sobre as caracteristicas pessoais dele... arrogante... vendido... e coisas do tipo...

PS: Sim ele tem panturrilhas insignificantes...

Quanta merda hahaha cara tirou o Felipe Franco pra surfista!!!!

Link para o comentário

Acho que nessa classe não pode ter lateral muito desenvolvido para não perder o V-Shape, ele fala isso em algum dos "treinos" dele.

acho a unica diferença dele pros pro,nao tem musculatura nenhuma(muito pouco).O trapezio dele em off é maneiro,mas em contest desaparece.O melhor mens physique do Brasil acho q é o Diogo montenegro,muito sinistro

Link para o comentário

Quanta merda hahaha cara tirou o Felipe Franco pra surfista!!!!

Claro que nao tirei ele pra surfista, coloquei comum entre aspas porem e um fisico acessivel foi isso que quis dizer acessivel para a maioria da populacao sinceramente.

Nao sei julgar, nao sou juiz, e nem pretendo ser, pretendo competir mas so mais pro futuro, porem e como eu disse os melhores atletas nao estao no arnold.

eu deixei bem clara minha opniao, nao disse que ele nao mereceu ou que tem um fisico ruim, apenas disse que nao e de ponta.

Link para o comentário

Você ta certo em relação ao AC, tanto que a categoria é amadora.

Mas olha o campeão do Mr Olympia 2013

http://cdn.bleacherreport.net/images_root/article/media_slots/photos/001/090/523/ScreenShot2013-09-28at7.45.21PM_original.png?1380415574

Felipe Franco não ta longe nem a pau.

NUNCA que o físico dele é acessível pra qualquer um, ali tem muito GH, diureticos, gramas de AEs, t3, você acha que é facil assim chegar num shape desses? E não to falando do dinheiro gasto, mas dos sacrifícios, conhecimento, base.

Link para o comentário

Você ta certo em relação ao AC, tanto que a categoria é amadora.

Mas olha o campeão do Mr Olympia 2013

http://cdn.bleacherreport.net/images_root/article/media_slots/photos/001/090/523/ScreenShot2013-09-28at7.45.21PM_original.png?1380415574

Felipe Franco não ta longe nem a pau.

NUNCA que o físico dele é acessível pra qualquer um, ali tem muito GH, diureticos, gramas de AEs, t3, você acha que é facil assim chegar num shape desses? E não to falando do dinheiro gasto, mas dos sacrifícios, conhecimento, base.

nao acho o shape do mark tao estetico,tem outros no olympia bem melhores

obs:pantu dele é maneira

Link para o comentário

nao acho o shape do mark tao estetico,tem outros no olympia bem melhores

obs:pantu dele é maneira

não sei porque esse mark anthony é considerado rei do mens physique, não curto shape dele tbm, o formatos dos musculos dele não tem tanta estetica

Editado por Royal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...