Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Claro, sem dúvidas há muitas drogas envolvidas, mas apesar dele ser considerado por muitos antipático, chato e etc, não se pode tirar o mérito do cara. Ele é atleta, tem Patrocinio e $ pra manter as drogas, aqui, pelo menos no fórum, cansamos de ver gente que mete ciclo após ciclo e não tem resultados tão eficientes (não estou comparando com ele, mas sim falando de drogas e qntdades usadas, mas dieta falha, às vezes treinamento falho)

Não se pode tirar o mérito do cara só com "drogas, tudo drogas", é preciso reconhecer o trabalho envolvido.

Editado por Leonardo Boldrini

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

O cara é visto como espelho pra muitos,la na academia que eu treino mesmo,tem pelo menos uns 3 que vivem falando...Mais cada um cada.O corpo mudar em 4 anos é aceitavel,mais até o rosto dele parece de outra pessoa,rs...

Postado

evoluiu bem, não importa o que injetou, que comeu, que cheirou

o cara ta "no shape"

merito dele, parabéns.

Apesar de não ser um cara humilde, dá para ver que trabalhou muito para chegar onde chegou e merece todo o respeito e consideração por isso.

discordo.

tive a oportunidade de conhece-lo, troquei meia duzia de palavras com ele, e me pareceu um cara bem humilde

não sei se foi falsidade ou estou equivocado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...