Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o felipe msm tinha postando uma foto no instagran um tempinho atras e escreveu "Onfire"

nunca vi ele falando que ficou assim so por alimentação , Mas concerteza é um fator que ajuda bastante

!

Postado

Mais que merecido.. no Arnold de Madrid ele já mereceu a vitória e na minha opinião perdeu injustamente pro alemão lá

O cara é fera, dos últimos 3 Arnolds são 2 títulos e 1 vice-campeonato.. acho que ele pode ser um pouquinho mala né? Deve ser meio chatinho ser giga e ter que ficar bancando o desnutrido pra lá e pra cá só pra não acumular haters..

Postado

engraçado que agora é todo mundo fan dele , antes todos tacavam o pau.

ta ai a postagem dele no facebook , fiquei arrepiado :

Deus, obrigado por me guiar,converso com você todos os dias , sem você não estaria aqui . Corpo monstro, mente blindada. Agradeço aos meus pais e familiares amo vocês. Todos os meus parceiros, amigos e patrocinadores. Galera que acompanha minha trajetória obrigado por tudo. Sou o número do AC Ohio USA primeiro lugar na categoria Men's physique e ainda levei o OVERALL , melhor de todas as sub-categorias. #engoliosgringo #esmagaqcresce #fikagrandeporra #fibradoporra #13memo #bjonobiceps #meuovo obrigado a todos !!! Brasil e rapaziada q puxa ferro de verdade é Noix porra .. Zika do baile #fikagrandeporra hoje começa uma nova etapa da minha vida Sou da liga profissional IFBB. ao meu amor @jujusalimeni t amo vida , obrigado por tudo .. @neonutrioficial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...