Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tou Pensando Em Começar A Tomar Suplementos


luantk

Posts Recomendados

Publicidade

Que suplemento é comida em pó eu sei,realmente não é super regrada,não é que eu não sei encaixar na minhha dieta,talvez eu tenha me expressado mal na,eu faço minhas refeições sempre focando em proteinas e carbo,mas esqueço das gorduras necessárias,entendeu ? tipo preciso repor essa deficiencia de gordura que eu não adiciono na dieta ( realmente não tenho idéia de quais são as gorduras boas que devo ingerir )

Azeite, abacate, castanhas, nozes, etc... Pode suplementar de ômega 3 também

Sobre a dieta, parece tá fraca e mal distribuída, pós-treino somente aveia... Acho que se quiser por supz ai dá pra colocar whey e multivitamínico, mas tem que melhorar e organizar melhor a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, na boa, tua dieta ta bem fraquinha. Esquece suplementos por enquanto e invista em aprimorar sua dieta.

ok obrigado,vou tentar melhorar

Posta as macros.

Gorduras boas = Oleaginosas.

ok obrigado vou tentar encaixar mais estas gorduras boas depois de uma pesquisada aqui......a sim eu como bastante peixe,batatas,bananas,bife,batata doce,uva,pêra etc...como todo dia mesmo,a todo estante,só que eu não sei porque não adicionei estes alimentos na dieta !!! vou tentar encaixar estes alimentos em minha dieta.

só vi aveia na dieta dele UAHUAHA

Eu gosto de aveia rs

Entao... Suplementar sendo q todas as refeiçoes tem aveia é foda

não é todas,vou mudar isso obrigado

Azeite, abacate, castanhas, nozes, etc... Pode suplementar de ômega 3 também

Sobre a dieta, parece tá fraca e mal distribuída, pós-treino somente aveia... Acho que se quiser por supz ai dá pra colocar whey e multivitamínico, mas tem que melhorar e organizar melhor a dieta

Isto ai,vou adicionar whey protein isolate no pós !!! aprendendo e arrumando né,informação e dicas nunca são indispensaveis,obrigado vou arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenta coloca proteina em todas as refeição, eu prefiro assim. Caso queria suplementar compra um whey pra te ajuda a bater teus macros... Acho que você deve pesquisar um pouco sobre tmb, macros nutrientes, bulking, cutting, e ir testando em você. Aqui no forum você encontra milhares de informações sobre isso.

PS: Só compre o whey que você tenha certeza da qualidade, melhor do que compra qualquer whey barato por ai e vim só farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenta coloca proteina em todas as refeição, eu prefiro assim. Caso queria suplementar compra um whey pra te ajuda a bater teus macros... Acho que você deve pesquisar um pouco sobre tmb, macros nutrientes, bulking, cutting, e ir testando em você. Aqui no forum você encontra milhares de informações sobre isso.

PS: Só compre o whey que você tenha certeza da qualidade, melhor do que compra qualquer whey barato por ai e vim só farinha.

ok obrigado,sobre o whey eu conheço uma loja honesta......obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...