Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tou Pensando Em Começar A Tomar Suplementos


luantk

Posts Recomendados

Bom,eu malho a 1 ano e 2 meses já,só que apenas na base de uma dieta sem suplementos nem nada,tive muitos ganhos neste perído de treino por isto sei que fiz a coisa certa até aqui,só que agora quero dar uma turbinada na minha alimentação por isso vou começar o uso de suplementos ! Minha duvida é o seguinte : Qual os suplementos mais recomendados para quem esta iniciando o uso ainda,uma base mesmo só pra eu ter uma noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comece a montar um dieta bem elaborada, comece a comer ovos, frango e bife!

Depois se faltar algo nos Macro's, pode pensar em suplemento...

Só concordo em compra de suplementos em 2 ocasiões:

Completar Macros e completar/complementar com vitaminas, percursores em geral e etc

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não fez uma dieta bacana ..

Ou regrada ..

Se não não estaria com esse problema agora.

E já saberia que suplemento não passa de comida em pó.

E também já saberia encaixar na dieta.

LOL

Que suplemento é comida em pó eu sei,realmente não é super regrada,não é que eu não sei encaixar na minhha dieta,talvez eu tenha me expressado mal na,eu faço minhas refeições sempre focando em proteinas e carbo,mas esqueço das gorduras necessárias,entendeu ? tipo preciso repor essa deficiencia de gordura que eu não adiciono na dieta ( realmente não tenho idéia de quais são as gorduras boas que devo ingerir )

Comece a montar um dieta bem elaborada, comece a comer ovos, frango e bife!

Depois se faltar algo nos Macro's, pode pensar em suplemento...

Só concordo em compra de suplementos em 2 ocasiões:

Completar Macros e completar/complementar com vitaminas, percursores em geral e etc

Acho que não me entendeu,esta é minha dieta :

Café da manhã 7:00hs

100g de aveia em flocos

250ml de leite

Chá da manhã 11:00hs

6 ovos cozidos

Almoço 1:00h

Peito de Frango 250g

100g de aveia em flocos

250ml de leite

Pré-treino 3:00hs

100g de aveia em flocos

2 xicarás de café

Pós-treino 5:00hs

150 g de aveia em flocos

Jantar 7:30hs

Peito de Frango 250g

200 g de arroz

2 conxas de feijão

Antes de ir pra cama 9:30hs

6 ovos cozidos

acho que está meio fraca entende ? tipo no pré e pós treino estou pensando em adicionar um whey protein isolate entendeu ? não é que eu não sei me alimentar,só queria uma base de vocês que são mais experientes com isso.

Posta foto de antes e depois de vc treinar , medidas , dieta e treinamento ( exercicios )!

Minha academia ta fechada por causa desta bosta de carnaval :mad: nao estou malhando pesado né ja que só barra,flexões e abdominais não é meu treino !! Minhas medidas eu não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...