Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkkkkkkk verdade mano,ele tenq cair do youtube.

Ficou engraçado.Pior de tudo que eu já acompanhei este cara !

Tinha outro cara acho que era de um cara da FAM que também fazia uma zueiras com o Lander mas eu acho que ele parou , pois eu não acho mais os vídeos que dele .

Mas uma sugestão nem continue com esse projeto nem vale a pena .

Por que mano não continuar mano?Eu também acompanhava ele,desde o primeiro vídeo dele,vi que ele é arregão de mais velho.

Meu Deus.

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkkkk verdade mano,ele tenq cair do youtube.

Por que mano não continuar mano?Eu também acompanhava ele,desde o primeiro vídeo dele,vi que ele é arregão de mais velho.

Meu Deus.

MERDA QUANDO MAIS VOCÊ MAIS MECHE MAS FEDE .

Lander não é digno de perde o tempo ( nem zoando ele ) ele é escroto ao máximo . VERGONHA DOS MAROMBA !

E fazer mais vídeo (mesmo criticando/zoando ele) só dá mais moral para ele !

PARA MIM SÓ VALERIA SE ALGUÉM SOUBESSE COMO ACABAR DE UMA VEZ COM AQUELE CANAL DELE AÍ SIM : CORTANDO O MAL PELA RAIZ

Postado

canal dele é bom, diário dele é irado, so n sabe tirar o que não presta quem não quer.

pra mim é o mesmo papo de quem diz "ai globo manipuladora n assistam esse lixo", cada um defende o seu ganha pão meu brother

Sabe qual é o foco de de inscritos do canal dele mano?Iniciantes,agora ele ta na cabeça falando que ganhou 15kg em 3 meses..ele vai falar que ganhou isso tudo por causa do whey mágico da Max....voçê acha que iniciante saca de alguma coisa?.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa vei

mano to rindo pra caralho, puta que paril KKKKKKKKKKKKKKKK

Hahahaha eh nois man.

Postado

Quem são vocês pra zuarem alguem ? Bando de mulekes , vão se preocupar com vida de voces deixem a dos outros em paz , falta de caráter.

Nunca vi um cara grande de verdade criticando alguém , nem o mais frango ou obeso.

+1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...